AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Xuxa Meneghel se emociona ao ver Sasha nas passarelas

Sasha desfilou no ‘São Paulo Fashion Week’

Da Redação Publicado em 20/11/2021, às 08h32 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
Xuxa e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram

Não é segredo queXuxa Meneghelé a fã número um da filha,Sasha Meneghel. A apresentadora fez questão de assistir a jovem desfilar no ‘São Paulo Fashion Week’, na última sexta-feira (19). 

Xuxa estava acompanhada de Luciano Szafir, pai de Sasha, e João Figueiredo, marido da primogênita. A filha da Rainha dos Baixinhos foi um dos destaques da marca de roupas ‘Misci’. 

Na primeira fileira, Xuxa acabou indo às lágrimas quando Sasha surgiu desfilando nas passarelas. A loira também levou sua cachorrinha para o evento, Doralice. 

Por fim, todos se levantaram ao final do desfile e Sasha recebeu muitos aplausos da plateia e de sua mãe, extremamente emocionada com o momento. Confira! 


Foto por Samuel Chaves e Amauri Nehn/Brazil News

TAL PAI, TAL FILHA

Luciano Szafir ganhou uma homenagem para lá de especial da filha Sasha Meneghel, nesta sexta-feira (19), após desfilar na São Paulo Fashion Week com uma bolsa de colostomia à mostra. 

Em publicações no Instagram, a jovem compartilhou fotos com o pai e com o marido João Figueiredo nos bastidores do evento. Além disso, ela também postou um vídeo do momento em que Szafir desfilou. 

"Que orgulho! Parabéns, pai! Te amo", escreveu Sasha na legenda da publicação. Os seguidores, claro, aproveitaram para deixar seus comentários de carinho. "Tem que ter orgulho desse paizão mesmo!!!", disse uma. "Que incrível, representativo demais!", comentou outra internauta. "Que homem lindo meu Deus. E parabéns pela força", elogiou uma terceira. 

Sasha e João estiveram na primeira fila do desfile de Walério Araújo para prestigiar Luciano Szafir. Nesta sexta, a loira irá desfilar para a grife Misci e contará com a presença do pai e do marido também na primeira fila. 

ABRAÇANDO A CAUSA

Luciano Szafir deu um show de superação ao voltar para as passarelas e desfilar na 52ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW) mostrando sua bolsa de colostomia, na noite da última quinta-feira (18). O ator, modelo e empresário está usando a bolsa há cerca de quatro meses, após enfrentar complicações da covid-19. 

Usando um look preto, de camisa e casaco abertos, Szafir desfilou para o estilista Walério Araújo e deixou a formalidade das passarelas de lado, esbanjando simpatia com um sorriso no rosto. O propósito de deixar a bolsa de colostomia à mostrar era chamar atenção para a causa de quem tem a mesma condição, uma vez que o Dia Nacional das Pessoas com Estomia foi celebrado na última terça (16). 

"[Estou] abraçando a causa dos estomizado para falar que minha estomia não me define, você pode fazer todas as coisas que fazia antes", disse Luciano para a coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo. 

Szafir afirmou que não se recuperou totalmente da covid-19, uma vez que ainda tem sequelas e sente dores nas pernas. No entanto, isso não foi motivo para não desfilar. "Na hora é que nem teatro, esquece tudo. Pode estar com febre, com dor, mas na passarela vem aquela adrenalina", afirmou.