AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Xuxa Meneghel se monta como drag queen e celebra a diversidade em capa de revista

Na imagem, a apresentadora usava roupa estampada de listras coloridas

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 16h04 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel celebra diversidade ao ser capa de revista - Instagram/ @xuxamenegheloficial // Feita por: @bladmeneghel
Xuxa Meneghel celebra diversidade ao ser capa de revista - Instagram/ @xuxamenegheloficial // Feita por: @bladmeneghel

Xuxa Meneghel deixou aqueles que lhe acompanham nas redes sociais babando com sua beleza ao divulgar uma novidade. Acontece que ela decidiu celebrar a diversidade e compartilhou uma imagem nesta sexta-feira (20).

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu, em cima do teto de um carro prata, usando uma roupa repleta de listras coloridas, enquanto segurava um lenço com a mesma padronagem.

“Capa digital alternativa da Revista Caras”, escreveu na legenda do post, dando créditos para o fotógrafo que fez a foto, seu sobrinho, Blad Meneghel. Os seguidores adoraram tanto a foto que, em menos de uma hora, ultrapassou as 13 mil curtidas.

Os internautas também deixaram várias mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Amo”, disparou uma. “Só orgulho”, disse outra. “Maravilhosa”, elogiou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @xuxamenegheloficial // Feita por: @bladmeneghel

RETORNO À GLOBO

Xuxa pode voltar à Globo após cinco anos longe da emissora. Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, a apresentadora estaria negociando um programa semanal por lá.

Além disso, a loira também negocia os direitos de um documentário e o contrato de co-produção de 'Rainha', um longa sobre sua carreira. Este último, inclusive, já despertou o interesse da famosa plataforma de streaming Netflix. 

Ela confirmou, em entrevista para o jornal O Globo, no mês de setembro, que deixará a Record. De acordo com a loira, sua despedida da emissora de Edir Macedo deve acontecer no final de 2020. 

"Infelizmente [vou sair]. Eu queria muito fazer o 'Dancing Brasil', foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o 'Xou da Xuxa', que era a continuação da minha casa", disse.