AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Xuxa Meneghel se pronuncia após ataques de Sikêra Jr.:''Críticas infundadas''

Apresentadora foi acusada de apologia à pedofilia

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 09h58 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa falou sobre ataques de Sikêra Jr. - Instagram/@xuxamenegheloficial
Xuxa falou sobre ataques de Sikêra Jr. - Instagram/@xuxamenegheloficial

Xuxa Menghel, que nas últimas semanas foi acusada por Sikêra Jr. de incentivar a pedofilia e o uso de drogas, desabafou na manhã desta sexta-feira (20), em suas redes sociais.

Na ocasião, a eterna rainha dos baixinhos compartilhou um vídeo de um fã feliz por ter ganhado sua biografia, 'Memórias', de presente, e refletiu.

"Nesses dias eu tenho recebido muitas críticas, muitas delas infundadas, criadas porque eu não concordo com as atitudes de alguns políticos, porque eu não concordo com as pessoas destilando o ódio em nome de Deus e da família, críticas por estar me protegendo de ataques. Mas aí vejo essa imagem do Henrique e meu coração se enche de gratidão", começou.

Xuxa tem se manifestado frequentemente em suas redes sociais pelos direitos dos animais, repudiando a homofobia e criticando figuras poílitcas como Milton Ribeiro, ministro da Educação.

Na última semana, a apresentadora entrou com um processo contra Sikêra, após ser acusada pelo apresentador de pedofilia, por causa das gravações do filme 'Amor Estranho Amor'.