AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudanças

Xuxa Meneghel tem planos de se mudar para o exterior

Apresentadora irá morar em um país da Europa, conta jornalista

Da Redação Publicado em 10/01/2021, às 20h25 - Atualizado às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel tem planos de se mudar para o exterior - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel tem planos de se mudar para o exterior - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel deixará o Brasil! A apresentadora deu maiores detalhes a respeito da sua decisão de se mudar para um país estrangeiro, durante uma entrevista exclusiva que concedeu para Carolina Ferraz, apresentadora do 'Domingo Espetacular'. 

De acordo com as informações divulgadas pelo colunista do portal UOL, Fefito, a 'Eterna Rainha do Baixinhos' não irá viver em Nova Iorque, nos Estados Unidos, local onde sua filha, Sasha, já mora há alguns anos para estudar. Acontece que Xuxa pretende ir morar na Itália. 

Vale lembrar que atualmente, Meneghel não lançará nenhum novo trabalho nas emissoras brasileiras.

Entre os próximos projetos anunciados pela loira, estão um filme de ficção e um documentário da sua trajetória para a plataforma de streaming Netflix e um trabalho focado no público infantil em parceria com a Disney. Além disso, vale lembrar que Xuxa lançou um livro em meados de 2020. 

A entrevista da apresentadora irá ao àr este domingo (10), às 22hr, na RecordTV.

VACINAÇÃO 

Xuxa Meneghel usou seu Instagram para se posicionar em relação à vacina contra a Covid-19. A loira postou um ensaio dentro de uma piscina e aproveitou o espaço da legenda para criticar quem não vai tomar a vacina.


A mãe de Sasha Meneghel desabafou sobre ter escutado que muita gente não acredita no efeito do antivírus produzido contra o coronavírus e confessou que, sendo assim, não acredita que 2021 trará mudanças.

"Quero beijos de verdade em 2021! Quero esperança de verdade. Quero saúde de verdade. Quero mudanças", escreveu a apresentadora, de 57 anos. 

"Nunca tomamos vacina perguntando se tinha contraindicação, apenas tomávamos. Ouvi muita gente dizendo que não vai tomar, que Deus proteja a todos nós, pois isso é um sinal de que nada vai mudar", ressaltou.


A loira concluiu com um incentivo: "2021 precisa ser diferente, só depende de nós!"