AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / amizade

Xuxa relembra discussão com Ivete Sangalo: ''A gente ficou um tempo sem se falar''

A apresentadora contou como as duas se conheceram e ressaltou a admiração pela amiga

Da Redação Publicado em 22/11/2020, às 12h18 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Ivete Sangalo são amigas de longa data - Globo/Zé Paulo Cardeal
Xuxa e Ivete Sangalo são amigas de longa data - Globo/Zé Paulo Cardeal

Xuxa foi a convidada especial do ‘Altas Horas’ (TV Globo) exibido no último sábado (21). Durante o bate-papo com Serginho Groisman, a apresentadora falou sobre sua amizade com IveteSangalo, que passou por altos e baixos. 

“A gente teve, como toda a amizade, um ponto... Ela discutiu comigo. A gente ficou um tempo sem se falar e depois voltamos”, contou Xuxa sobre a época. 

Em seguida, a eterna Rainha dos Baixinhos ressaltou que admira a amiga. “Eu tenho um carinho enorme por ela e uma admiração pelo trabalho, pelo talento... Ela é admirável como pessoa e como artista", destacou.

Xuxa também disse que essa admiração começou quando ela se encantou pela apresentação da cantora em “Alô Paixão”, na abertura do seu show. 

"Ela fazia o 'esquenta' do meu show 'Tô de Bem com a Vida'. Tinha umas 35 mil pessoas neste estádio, e veio a Banda Eva para cantar a música 'alô paixão, alô doçura...'. E eu vendo as pessoas cantando essa música e ela linda... Eu falava: 'que Eva linda'. Eu achava que o nome dela era Eva", revelou.

Por conta da música não sair de sua cabeça desde aquele dia, ela decidiu que queria conhecer a tal da ‘Eva’. 

"Eu queria conhecer a Eva, trazer a Eva no programa. Aí todo mundo: 'que Eva, Xuxa?'. Me falaram que o nome dela não era Eva. Então, eu disse para chamar o grupo, porque achei muita linda a música", recordou.

"Ela é uma pessoa apaixonante. É fácil se apaixonar pela Veveta. Ela tem bom humor, ri dela mesma. Ela quer ser tua amiga, pergunta o que você precisa, o que você quer. Ela cuida, acarinha... Foi muito fácil eu entrar na vida dela e ela entrar na minha", ressaltou Xuxa.

RELEMBRE A BRIGA

Xuxa abriu o jogo e falou sobre sua vida durante uma entrevista para o jornalista LeoDias, na época do portal UOL, divulgada em 14 de agosto de 2019. Na conversa, ela falou sobre a amiga Ivete Sangalo, Xuxa comentou brevemente, sem dar detalhes, a polêmica que ambas tiveram em 2018, quando a cantora deu luz às gêmeas Helena e Marina

O motivo foi o fato da loira ter divulgado uma foto das bebês, sem o consentimento da morena. No entanto, ela esclareceu que "já está tudo resolvido."