famosos   / Famosos

Xuxa relembra notícias falsas de pacto com o Diabo: ''Não poderia ter o que tenho''

A famosa ressaltou que tem uma relação de amor e amizade com o “cara lá de cima”

Da Redação Publicado sexta 17 setembro, 2021

A famosa ressaltou que tem uma relação de amor e amizade com o “cara lá de cima”
Xuxa comenta sobre a vida e carreira - TV Globo

Xuxa Meneghel voltou a falar sobre uma notícia falsa que atingiu sua carreira por certo período. Por conta de alguns detalhes em seu comportamento, a apresentadora foi alvo de críticas por ter um “pacto” com o Diabo.

Em entrevista recente ao canal ‘Seja Seu’, com Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, a mãe de Sasha Meneghel lamentou ter sido vítima das fake news.

"Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele", opinou ela.

Xuxa mostrou-se fiel à suas crenças religiosas: "Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho".

ABUSO DE PODER
Em um vídeo divulgado nesta semana, a Rainha dos Baixinhos comentou sobre o início de sua carreira, quando não tinha muita experiência e sofreu com pessoas golpistas e mentirosas.

"No mundo que eu sempre vivi, que comecei a viver com 23 anos, eu estava acreditando muito. Era fácil, era relaxante, era gostoso eu chegar e colocar minha vida na mão de alguém e falar: 'Faz'. Eu não saquei que tinham manipuladores, aproveitadores, que querem poder”, relatou.

Ano passado, Meneghel acusou a empresária Marlene Mattos de “fazer a cabeça” dela e das paquitas. "As histórias se misturam quando a gente conversa sobre isso e vê que ela usou muito abuso de poder em cima da gente", disse ao ‘Fantástico’.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 12:12:09 (1150122).