AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe e filha

Xuxa revela acordo com Sasha antes de entrevistas

Xuxa revela trato com a filha para preservarem suas vidas pessoais

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e sua filha Sasha possuem acordo para não exporem a vida uma da outra - Instagram/@xuxameneghel
Xuxa e sua filha Sasha possuem acordo para não exporem a vida uma da outra - Instagram/@xuxameneghel

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou possuir um acordo com sua filha, Sasha Meneghel Szafir, para preservarem suas vidas pessoais após situação complicada. 

Nos últimos meses, Sasha e seu marido, João Figueiredo, foram vítimas de um golpe financeiro do chamado ‘Sheik dos Bitcoins’, e optaram por não se pronunciarem publicamente sobre o assunto, algo respeitado também por Xuxa.

“A gente conversa sobre todos os assuntos. Mas eu não falo (publicamente) sobre a vida dela. Quando as pessoas perguntam sobre as minhas particularidades, ela diz: 'olha, fala com a minha mãe'. A gente respeita muito uma a outra. Está junto com a palavra 'amor'. A maneira de eu demonstrar que eu a amo é respeitando o espaço dela. E ela respeita o meu”, contou a Rainha dos Baixinhos para a coluna de Patricia Kogut do O Globo. 

Na mesma entrevista, Xuxa revelou novos projetos com o Globoplay. Segundo a apresentadora, ela está envolvida com as preparações de uma série ficcional sobre a própria trajetória, e que o projeto está em fase de definir o elenco para o lançamento em 2024. 

SASHA FAZ 24 ANOS

João Figueiredo compartilhou em suas redes sociais uma linda homenagem para sua esposa, Sasha Meneghel, que completou 24 anos na última quinta-feira (28).

Para celebrar o aniversário de sua amada, em seu Instagram pessoal, o cantor publicou um vídeo de Sasha com o vestido de noiva. “Hoje é dia de celebrar a @sashameneghel, passei o dia coladinho com ela e com pessoas que amamos fazendo isso, contando histórias… e quando pensei em escrever algo (além de tudo que falei hoje pra você) pensei muito em relembrar os meus votos no dia do nosso casamento", começou ele.

Em seguida, ele relembrou momentos de quando conheceu a esposa e disse que jamais imaginou que o convite pra assistir um pocket show da Ana e Vitória no lançamento das joias da loira, mudaria a vida dele pra sempre. “27 de julho de 2019 as coisas começaram a mudar... nunca me conectei tanto com uma pessoa em minutos de conversa, como com você. A sensação era que já nos conhecíamos há um bom tempo... mas tudo mudou mesmo”, relembrou.

O cantor continuou relembrando cada momento dos dois. “4 de agosto de 2019, quando antes de entrar no palco recebi uma notificação escrito ‘Sasha’, era um áudio seu... provavelmente se você não me mandasse aquele áudio, não estaríamos aqui hoje... ali, começou a nossa história", escreveu no post.

Por fim, João disse que a amada sempre será o maior presente que Jesus poderia dar. "Eu te prometo, pro resto de nossas vidas ser fiel a você, a te amar de todo o meu coração e com a minha vida, e a cuidar de você. [...] Eu prometo te fazer a mulher mais feliz que já passou por essa terra… te amo pra sempre, mais que ontem… e menos que amanhã", concluiu.