AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MAIS UMA

Xuxa sai em defesa dos animais e dispara contra Zé Neto: ‘‘Leva o bichinho nas costas’’

Cantor sertanejo polemizou ao anunciar uma romaria de 300km montado em burros

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 12h52 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora se juntou à Luisa Mell nas críticas - Instagram/@xuxameneghel e @zenetotoscanooficial
Apresentadora se juntou à Luisa Mell nas críticas - Instagram/@xuxameneghel e @zenetotoscanooficial

Xuxa Meneghel se envolveu na polêmica entre Luisa Mell e Zé Neto, na madrugada desta quinta-feira (30). A apresentadora também ficou indignada ao descobrir que o cantor sertanejo está fazendo uma romaria de 300km à Aparecida do Norte (SP) em cima de burros para pagar uma promessa. No Instagram, Xuxa saiu em defesa dos animais e ironizou a atitude.

"Leva ele o bichinho nas costas. Aí sim, é pagar promessa", escreveu ela através dos comentários de uma publicação em que Luisa Mell se direciona a Zé Neto. Vale mencionar que a mãe de Sasha é vegana desde 2018 e com frequência se posiciona contra a exploração dos animais. 

No post em questão, Luisa retrucou o sertanejo pediu para que ele aposte em sua influência para o bem. “Você tem ideia do seu poder? De quantas pessoas você influencia, quantas pessoas viram que você fez isso e vão fazer igual, vão maltratar o bicho? Então, da próxima vez que você fizer uma promessa (...) que tal você usar todo esse seu poder, seu dinheiro e a sua fama para ajudar os animais, para ajudar as pessoas?”, sugeriu. 

Em seguida, comentou sobre seu trabalho no resgate dos animais. “Se você quiser visitar os cavalos que eu pego resgatados de maus tratos de romaria, que ficam em condições terríveis, vai ser muito bacana”, concluiu dizendo que está rezando para que o cantor entenda suas palavras.