AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindas!

Xuxa se emociona com homenagem de Sasha à foto antiga: “Inesperado e incrível”

Sasha Meneghel reproduziu uma pose clássica da mãe em uma capa de revista

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora declarou estar orgulhosa da filha através das redes sociais - Instagram/@xuxameneghel/@bladmeneghel
Apresentadora declarou estar orgulhosa da filha através das redes sociais - Instagram/@xuxameneghel/@bladmeneghel

Xuxa Meneghel demonstrou sua alegria ao ser homenageada por Sasha Meneghel, na última quinta-feira (24). Isso porque a modelo recriou poses e looks icônicos da mãe em um ensaio fotográfico para a revista Elle. Emocionada, a ‘Rainha dos Baixinhos’ agradeceu a filha através das redes sociais.

“Eu passei uns bons 15 anos da vida da Sasha achando que ela não queria ser parecida comigo em nada e sempre respeitei seus pensamentos (não deve ser fácil ficar na sombra de alguém, mesmo que seja alguém que você ama)”, escreveu ao lado de registros do ensaio.

Em seguida, Xuxa completou: “Aí hoje, perto do meu níver, eu ganho esse presente: ‘Mãe, eu tenho muito orgulho de ser sua única filha’. Saber que ela se arrumou, se vestiu com minhas roupas pra fazer um carinho no meu coração foi simplesmente inesperado e incrível”.

A apresentadora declarou que não espera que a filha se pareça com ela - pois já considera Sasha perfeita. “Sempre quis e sonhei com você assim desse jeitinho que você é, mas hoje me surpreendi ao ver você entrando no meu mundo que sempre foi seu”, continuou.

Por fim, Xuxa agradeceu Sasha por deixá-la tão orgulhosa - fazendo menção ao genro João Figueiredo, ao marido Junno Andrade e ao ex-marido Luciano Szafir. “Você é linda por dentro e por fora. Te amo!, concluiu.

Muitos amigos e fãs utilizaram o espaço dos comentários para revelarem o quanto se emocionaram com as palavras da ‘mamãe babona’. “Chorei. Ela é muito especial”, disse Ivete Sangalo. “Que emoção! Amo vocês”, declarou Sabrina Sato. “Ok. Chorei”, desabafou Tatá Werneck.

Confira a publicação completa: