AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Xuxa surge em clique antigo ao lado de Eliana e faz bela homenagem de aniversário

Eliana recebeu uma linda homenagem da amiga nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/11/2020, às 18h50 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa resgatou cliques antigos ao lado de Eliana - Reprodução/ Instagram
Xuxa resgatou cliques antigos ao lado de Eliana - Reprodução/ Instagram

Eliana está completando mais um ano de vida neste domingo (22), e para deixar a data ainda mais especial, Xuxa Meneghel decidiu fazer uma bela homenagem para a aniversariante. 

No Instagram, a eterna rainha dos baixinhos resgatou uma sequência de cliques antigos em que aparece ao lado da amiga de longa data, e aproveitou para deixar uma mensagem para lá de carinhosa para a apresentadora do SBT, que está fazendo 47 anos.  

"Como é linda, como eu quero te ver feliz, hoje, amanhã e sempre. Beijos, beijos, beijos, que Deus te abençoe, e sua família também!", escreveu Xuxa na legenda da publicação.

Encantados, os seguidores teceram elogios à dupla.

"Ah! Como eu amo uma amizade sincera de dois ícones da minha infância", disse um fã. "Rainhas", exaltou outra internauta. "Não envelheceu", observou um terceiro. 

AMIZADE COM IVETE

Xuxa foi a convidada especial do ‘Altas Horas’ (TV Globo) exibido no último sábado (21). Durante o bate-papo com Serginho Groisman, a apresentadora falou sobre sua amizade com Ivete Sangalo, que passou por altos e baixos. 

“A gente teve, como toda a amizade, um ponto... Ela discutiu comigo. A gente ficou um tempo sem se falar e depois voltamos”, contou Xuxa sobre a época. 

Em seguida, a eterna Rainha dos Baixinhos ressaltou que admira a amiga. “Eu tenho um carinho enorme por ela e uma admiração pelo trabalho, pelo talento... Ela é admirável como pessoa e como artista", destacou.