AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacina

Xuxa usa redes sociais para criticar quem não pretende tomar vacina da Covid-19

A apresentadora desabafou sobre o assunto e afirmou: ''Quero mudanças''

Da Redação Publicado em 02/01/2021, às 19h15 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa critica quem não vai tomar vacina contra Covid-19 - Instagram / @xuxamenegheloficial / @blademeneghel
Xuxa critica quem não vai tomar vacina contra Covid-19 - Instagram / @xuxamenegheloficial / @blademeneghel

Xuxa Meneghel usou seu Instagram para se posicionar em relação à vacina contra a Covid-19. A loira postou um ensaio dentro de uma piscina, na última sexta-feira (01), e aproveitou o espaço da legenda para criticar quem não vai tomar a vacina.

A mãe de Sasha Menegheldesabafou sobre ter escutado que muita gente não acredita no efeito do antivírus produzido contra o coronavírus e confessou que, sendo assim, não acredita que 2021 trará mudanças.

"Quero beijos de verdade em 2021! Quero esperança de verdade. Quero saúde de verdade. Quero mudanças", escreveu a apresentadora, de 57 anos. 

"Nunca tomamos vacina perguntando se tinha contraindicação, apenas tomávamos. Ouvi muita gente dizendo que não vai tomar, que Deus proteja a todos nós, pois isso é um sinal de que nada vai mudar", ressaltou.

A loira concluiu com um incentivo: "2021 precisa ser diferente, só depende de nós!"

Confira:

Xuxa 1

Xuxa 2

POSICIONAMENTO

Vale lembrar que não é a primeira vez que a eterna rainha dos baixinhos se posiciona em relação ao assunto.

No Natal, Xuxa havia deixado um comentário em uma publicação feita por Luciano Huck, onde ele refletiu sobre o 2020 de sua família.

"Feliz natal. Desejamos a cada um de vocês, o que desejamos a nossa família. Muito amor, muita saúde. Em breve voltaremos a nos abraçar, valorizando ainda mais cada momento, cada encontro. Eva, Benicio, Joaquim, Angélica e Luciano", escreveu ele em seu Instagram, na ocasião.

Meneghel, aproveitou para deixar um comentário na publicação.

"Amém que venha a vacina, nunca estivemos tão necessitados da ciência, não duvidem. Desde que nascemos tomamos vacinas sem imaginar ou duvidar da eficácia, estamos numa pandemia e precisamos ter nossa esperança de volta e ela hoje em dia se chama: V A C I N A", disse.