AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Remember!

Yá Burihan confirma que ficou com Lipe Ribeiro após traição: ''Foi um recaída''

Influenciadora digital negou uma possível reconciliação

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 13h20 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivado de Lipe e Yá chegou ao fim em janeiro - Instagram/@lipemribeiro
Noivado de Lipe e Yá chegou ao fim em janeiro - Instagram/@lipemribeiro

O ex-casal Lipe Ribeiro e Yá Burihan protagonizaram altas polêmicas no início dessa ano, após o influenciador digital descobrir que estava sendo traído. Confinado em 'A Fazenda 12', ele chegou a pedir a mão da amada em casamento em rede nacional, mas terminou tudo quando veio à tona que ela mantinha um caso às escondidas com Eric Ribeiro.

A relação dos dois, no entanto, ganhou novos rumos nesta semana. Isso porque após surgirem boatos de que ambos teriam ficado novamente, Yá revelou, em entrevista ao 'Pod Dar Prado', que, de fato, eles tiveram uma recaída: "A gente conversou um pouco, ele queria entender algumas coisas. A gente ficou, sim, aqui em São Paulo". 

Segundo ela, tudo foi resolvido, mas não há chance de reconciliação: "Foi uma recaída mesmo. Um problema de bebida, muita cachaça envolvida e está tudo bem. Ele está no momento dele, se divertindo, e eu no meu. Lavamos a roupa suja. Não tem possível volta de namoro".

"Tem muita mágoa, ele ainda não aceitou tudo que aconteceu. Eu já virei a página. Acho que todo mundo erra, mas também não julgo. Não tem possibilidade de volta", completou.

Vale lembrar que Lipe ese conheceram no programa da MTV, o 'De Férias com o Ex'. O rapaz chegou a ficar famoso por conta das suas idas e vindas com a morena, algumas vezes ocasionadas pelos envolvimentos de Lipe com outras mulheres.