AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Yá Burihan se afasta das redes sociais após término com Lipe Ribeiro: ''Não me fazem bem''

Influenciadora agradeceu os fãs que estão enviando mensagens carinhosas

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 15h13 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yá Burihan se afasta das redes sociais após término com Lipe Ribeiro - Reprodução/Instagram
Yá Burihan se afasta das redes sociais após término com Lipe Ribeiro - Reprodução/Instagram

O término de Lipe Ribeiro e Yá Burihan acabou surpreendendo os fãs do casal. Após a influenciadora confirmar os boatos de que não está mais junto do ex-'Fazenda 12', a antiga participante do reality show da MTV 'De Férias com o Ex', fez um desabafo, nesta terça-feira (19). 

A morena usou a sua conta oficial do Twitter para agradecer o apoio dos seguidores e ressaltou que não pretende dar maiores detalhes a respeito do fim do namoro, que durou cerca de 3 anos. 

"Estou recebendo muitas mensagens de carinho, mas também muitas mensagens me pedindo para aparecer, me pronunciar… não estou bem e nem pronta", assegurou. 

Para finalizar, disse que irá conversar com os fãs quando estiver se sentindo preparada para isso: "Vou voltar quando estiver bem, ok? Nesse momento as redes sociais não me fazem bem, espero que entendam e obrigada por tudo".

Vale lembrar que, logo após a repercussão do término, internautas especularam que o motivo para a separação seria uma traição por parte de Lipe. No entanto, desmentiu o boato e chamou atenção ao revelar que havia cometido um erro com o ex-noivo. 

RICO 

Mesmo com o fim do noivado com Yá Burihan, Lipe Ribeiro conquistou um sonho de infância: um carro de luxo. O ex-peão compartilhou imagens do novo veículo, na última segunda-feira (18), no Instagram e não negou a felicidade. 


"Estou dentro de um dos meus sonhos de moleque, que foi realizado hoje. Muito feliz! Fiquei a manhã toda resolvendo. Cá estamos", disse ele no vídeo em que aparece dentro da nova aquisição.

Em seguida, o empresário publicou uma foto do automóvel nos Stories e escreveu: "Deus é bom o tempo todo". O carro é o modelo X1 da marca BMW, cujo varia entre R$ 222 mil e R$ 273 mil.

Vale lembrar que Lipe participou de duas temporadas do 'De Férias com o Ex', da MTV, e foi o quarto colocado em 'A Fazenda 12', da Recort TV. No reality, ele, inclusive, chegou a ganhar um carro ao vencer uma prova.