AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Yá Burihan volta às redes sociais e avisa fãs que não falará sobre término com Lipe

Influenciadora explicou que prefere manter a vida pessoal particular

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 17h03 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yá Burihan volta às redes sociais e avisa fãs que não falará sobre término com Lipe - Reprodução/Instagram
Yá Burihan volta às redes sociais e avisa fãs que não falará sobre término com Lipe - Reprodução/Instagram

Yá Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro, voltou às redes sociais, depois que permaneceu um tempo longe da web. Na ocasião, a morena havia avisado os seguidores que não estava se sentindo confortável nos perfis online, desde que anunciou o fim da sua relação com o ex-participante de 'A Fazenda'. 

Entretanto, nesta sexta-feira (22), dividiu uma sequência de vídeos nos Stories para tranquilizar os fãs. 

"Sei que muita gente estava esperando meu retorno, esperando um pronunciamento, uma explicação, mas desde que eu entrei nesse meio da internet, desde que eu sai do primeiro De Férias, eu sempre me esforcei muito pra deixar minha vida pessoal um pouquinho mais reservada. Nunca me pronunciei sobre várias coisas que aconteceram na minha vida, e não ia ser diferente agora", assegurou. 

Logo em seguida, reiterou que o fim do noivado ocorreu devido a um erro que ela cometeu, desmentindo os boatos de que Lipe teria traído a namorada, com quem já estava junto há três anos. 

"Não tenho muito o que falar. O que eu quero que vocês saibam é que eu errei, pedi perdão, me perdoei e agora vou levar esse erro como aprendizado, como lição. Vida que segue", afirmou. 

Para finalizar, a influenciadora explicou que irá retomar os trabalhos nas redes sociais com cautela:  "Aos poucos eu vou voltando aqui pro meu trabalho, pra vocês. Ta tudo bem, na medida do possível". 

Vale lembrar que recentemente, Lipe usou a sua conta oficial do Twitter para rebater os comentários de que ele já teria traído muitas vezes no passado.

"Ah e pra quem fala m**** por aí, eu nunca trai, viu queridos. As vezes que eu fiz m***** era quando eu tava solteiro, se for para falar que fale algo com fundamento", pediu.