AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Yanna Lavigne celebra a chegada dos 32 anos em Fernando de Noronha

Grávida, atriz Yanna Lavigne compartilhou registros lindos de sua viagem pelo arquipélago

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne celebra aniversário em Fernando de Noronha - Instagram/ @yannalavigne
Yanna Lavigne celebra aniversário em Fernando de Noronha - Instagram/ @yannalavigne

A atriz Yanna Lavigne completou 32 anos na última segunda-feira (29) e aproveitou para celebrar a data especial em grande estilo. 

Na manhã desta terça-feira (30), Yanna compartilhou no Instagram uma sequência de belíssimos cliques de sua viagem pelo arquipélago de Fernando de Noronha. 

Nas imagens, ela posa à beira do mar com a luz de sol ao fundo, destacando sua barriga de grávida. A atriz está à espera de sua segunda filha com o ator Bruno Gissoni, que se chamará Amélia

Em um dos registros, ela aparece ao lado da primogênita, Madalena, em um momento cheio de amor. "Meu jeitim de comemorar a vida é peculiar. Envolvendo os astros e quem nem tem a ver com isso. Mas na lei do universo tá tudo conectado... teimo em querer assim", escreveu Lavigne na legenda da publicação. 

"Então, eu vivo nesse fluxo gostoso de experimentar o que existe na essência enquanto tô aqui, meio que num passeio... 3.2. Obrigada a todas as mensagens de carinho. Amo cada um de vocês", concluiu. 

PRIMEIRO PARTO
Yanna Lavigne compartilhou um momento de 2017, quando deu à luz sua primeira filha, Madalena Lavigne Gissoni, pelas redes sociais. Recentemente, a atriz publicou registros dela e do marido, Bruno Gissoni, ao lado da então bebê.

“Que frio na barriga viver tudo isso de novo já, já. A gente parece que esquece da dor, fica só o amor pra nutrir mais e mais dele”, iniciou ela na legenda da publicação.

Apesar do momento da gravidez e parto serem considerados mágicos, a artista deixou claro que não pretende romantizar a dor.

“Não é positividade tóxica, é o relato de alguém com a memória péssima, mas coração quentinho”, completou ela.