AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Yanna Lavigne deixa escapar sexo do segundo bebê com Bruno Gissoni

Atriz revelou em conversa com Madalena, filha mais velha do casal

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni - Instagram/@yannalavigne
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni - Instagram/@yannalavigne

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni mal podem esperar pela chegada do segundo filho! O casal anunciou a gravidez no início de julho e, até então, não haviam dado indícios do sexo do bebê. Mas, por um descuido da atriz, os seguidores já descobriram que ela está à espera de uma menininha! 

Acontece que, na última quarta-feira (25), a artista estava gravando um vídeo com a filha mais velha, Madalena, de 4 anos, para mostrar os recebidos da caçula. Ao ver a primogênita querendo as chupetas novas, ela disparou: "Você quer chupeta, minha filha? É da tua irmã essa".

A pequena deu um show de fofura ao mostrar obediência à mamãe: "É de bebê. Você está certa, mãe".

A famosa seguiu exibindo os presentes, entre eles:  produtos de beleza e utensílios para a alimentação de bebês. Além disso, Yanna também ganhou um pijama apropriado para grávidas. "Recebidos da mamãe! É coisa que não acaba mais. Muito obrigada, amados. Conforme a Mada [Madalena] foi crescendo [dentro da barriga], eu fui doando e de fato eu não tinha mais nada. Pijamão para mamãe com barrigão”, agradeceu.

MUITO AMOR
Bruno Gissoni também utilizou  seu perfil no Instagram, para declarar seu amor pela esposa e pela filha, Madalena, de 4 anos, nesta quinta-feira (26). 

No vídeo, elas aparecem brincando com as ondas do mar, enquanto o ator registrou o momento. Na legenda, ele postou um coração e na sequência, mostrou que estava estudando para algum papel, ainda não identificado.