AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni aproveitam o dia juntinhos na praia e fazem foto romântica

Casal estava relaxando de frente para o mar quando o clique foi registrado

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 19h52 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni aproveitam dia juntos - Instagram/ @yannalavigne
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni aproveitam dia juntos - Instagram/ @yannalavigne

Yanna Lavigne adora passar seu tempo livre com seu esposo, Bruno Gissoni, e sua filha, Madalena. Nesta quarta-feira (16) não foi diferente, já que ela e o amado passaram o dia juntinhos na praia.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o casal surgiu deitado na areia. É possível notar que Gissoni estava deitado no colo da Lavigne em frente a um cenário paradisíaco.

“Acordar assim. BOM DIAAAA”, escreveu na legenda, adicionando o desenho de um coração laranja e uma de um par de óculos escuros no post que acumulou mais de 87 mil curtidas.

Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Casalzão”, disparou uma. “A verdadeira riqueza”, disse outra. “Que foto linda”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @yannalavigne

JUNTOS HÁ SETE ANOS

Entre idas e vindas, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão juntos há sete anos. Do relacionamento, nasceu Madalena. Os atores se casaram durante uma cerimônia íntima, realizada no dia do aniversário de um ano da pequena, lá em 2018. As festas foram realizadas em um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, no Rio de Janeiro. 

Em entrevista ao jornal Extra, publicada em 2018, Bruno disse que o nascimento da menina uniu o casal de vez. “Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe de volta um para o outro.” 

Atualmente, os dois encantam os seguidores ao compartilhar momentos em família nas redes sociais.