AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Yanna Lavigne encanta seguidores ao publicar vídeo de filha brincando com bolhas de sabão

Atriz registrou Madalena usando um vestido amarelo

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 15h47 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne mostra filha brincando com bolhas - Instagram/ @yannalavigne
Yanna Lavigne mostra filha brincando com bolhas - Instagram/ @yannalavigne

Yanna Lavigne adora curtir a companhia de sua filha, Madalena, e de seu esposo, Bruno Gissoni. E na última terça-feira (20) não foi diferente, por isso, acabou fazendo um registro do momento vivido com a filha.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a pequena surgiu usando um vestido amarelo, com detalhes em rosa e uma foto da princesa da Disney, Bela, enquanto brincava com bolhas de sabão.

“Início de um sonho / Deu tudo certo”, escreveu na legenda do post, finalizando com um emoji de risada. Bruno Gissoni, pai da menina, ao se deparar com o mesmo, deixou um comentário: “Deu”.

Os internautas, por sua vez, ficaram encantados com o instante retratado e deixaram várias mensagens carinhosas. “Ainnnn e esse biquinho para assoprar as bolinhas, fofura pura”, disparou uma. “O sorrisinho de satisfação, coisa mar linda”, exclamou outra. “Olha a carinha”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @yannalavigne

JUNTOS HÁ SETE ANOS

Entre idas e vindas, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão juntos há sete anos. Do relacionamento nasceu a pequena Madalena. Os atores se casaram durante uma cerimônia íntima, realizada no dia do aniversário de um ano da pequena, lá em 2018. As festas foram realizadas um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, no Rio de Janeiro. 

Em entrevista ao jornal Extra, publicada em 2018, Bruno disse que o nascimento da menina uniu o casal de vez. “Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe de volta um para o outro.” 

Atualmente, os dois encantam os seguidores ao compartilhar momentos em família nas redes sociais.