AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Yanna Lavigne fala sobre as fases na infância de Madalena: ''Muda muito depressa''

Atriz publicou um vídeo em que a filha estava brincando na água

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 19h14 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne encanta ao publicar vídeo da filha brincando - Instagram/ @yannalavigne
Yanna Lavigne encanta ao publicar vídeo da filha brincando - Instagram/ @yannalavigne

Yanna Lavigne costuma dividir vários momentos da infância de sua filha, Madalena, fruto de seu relacionamento com Bruno Gissoni. Nesta terça-feira (2) não foi diferente, já que ela fez um desabafo nas redes sociais.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a herdeira, que estava usando um vestido azul claro com elementos do fundo do mar estampados, brincava dentro da água de um rio.

“Amigos inseparáveis - versão 2. A fase das nossas crianças muda muito depressa. Hoje é a fase do coelho, amanhã é do gato. Antes me chamava pra brincar, agora brinca sozinha também tem mãe aí apavorada com o tempo?”, escreveu na legenda do post.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Infância feliz”, disparou uma. “Ela ilumina o dia de qualquer pessoa”, disse outra. “É fofa demais”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @yannalavigne

JUNTOS HÁ SETE ANOS

Entre idas e vindas, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão juntos há sete anos. Do relacionamento nasceu a pequena Madalena. Os atores se casaram durante uma cerimônia íntima, realizada no dia do aniversário de um ano da pequena, lá em 2018. As festas foram realizadas um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, no Rio de Janeiro. 

Em entrevista ao jornal Extra, publicada em 2018, Bruno disse que o nascimento da menina uniu o casal de vez. “Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe de volta um para o outro.” 

Atualmente, os dois encantam os seguidores ao compartilhar momentos em família nas redes sociais.