AnaMaria
Famosos / Família

Yanna Lavigne se declara ao celebrar 4 anos da filha, Madalena: ''Luz que me guia''

Fruto da união da atriz com Bruno Gissoni, a pequena recebeu uma homenagem na web

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 16h41 - Atualizado às 16h42

Yanna e Madalena - Instagram/@yannalavigne
Yanna e Madalena - Instagram/@yannalavigne

Madalena, filha de YannaLavigne e BrunoGissoni, completou 4 anos nesta terça-feira (25)! Como forma de homenagear a pequena, a mãe coruja compartilhou uma declaração nas redes sociais. 

"Se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que diferirá dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música”, escreveu ela na legenda da publicação, citando um treco do livro 'O Pequeno Príncipe'.

"Você é luz que me guia e traz para minha existência razão, motivos para transformar tudo em mais belo e mágico para você existir. TE AMO, minha filha! Feliz 4 anos", concluiu a atriz.

JUNTOS HÁ SETE ANOS

Entre idas e vindas, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão juntos há sete anos. Do relacionamento, nasceu Madalena. Os atores se casaram durante uma cerimônia íntima, realizada no dia do aniversário de um ano da pequena, lá em 2018. As festas foram realizadas em um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, no Rio de Janeiro. 

Em entrevista ao jornal Extra, publicada em 2018, Bruno disse que o nascimento da menina uniu o casal de vez. “Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe de volta um para o outro". Atualmente, os dois encantam os seguidores ao compartilhar momentos em família nas redes sociais.