AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Astrologia

Yasmin Brunet admite que fez Mapa Astral de Gabriel Medina antes de beijá-lo

Em outro momento, a modelo disse julgar as pessoas pelo signo

Da Redação Publicado em 06/04/2021, às 13h44 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Instagram

YasminBrunetfoi às redes sociais, na última segunda-feira (5), para brincar com os seguidores de "eu nunca". Com isso, os internautas enviaram questionamentos para a modelo responder se já fez ou não.

Um seguidor falou se ela já havia julgado alguém pelo signo astrológico. "Gente, eu já super julguei as pessoas pelos signos. Tem um signo que não bate muito comigo, que eu não sou muito fã. Sim, eu julgo", disse ela. 

Depois, outro internauta questionou se a modelo já tinha feito o Mapa Astral de algum crush antes de beijá-lo. "Sim, eu já fiz o Mapa Astral dele, antes de beijar ele", disse ela, que filmou Medina. 

MATRIMÔNIO

YasminBrunet e GabrielMedina confirmaram, em fevereiro deste ano, que estão casados! Os dois oficializaram a união em uma cerimônia discreta no Havaí, no final do ano passado, mas só resolveram tornar público em 2021. Por meio de um vídeo, o casal selecionou alguns momentos que viveram juntos, cheio de romantismo, e emocionaram os seguidores. 

No final da gravação, os dois mostram a troca de alianças no casório. “Obrigada por ser tudo e muito mais. Você foi feito pra mim. Te amo, meu lindo, Gabriel Medina”, escreveu Yasmin ao publicar o vídeo em seu Instagram.

surfista também compartilhou o mesmo vídeo e declarou: “Uma pequena homenagem pro amor da minha vida, Yasmin Brunet. Com imagens simples, mas que significa muito, te amo”. 

Yasmin Brunet e Gabriel Medina começaram a namorar no início da pandemia da Covid-19.