AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Feliz aniversário!

Yasmin Brunet celebra aniversário de Gabriel Medina: ''Só tenho a agradecer por você''

Surfista está completando 28 anos nesta quarta-feira (22) e recebeu homenagens

Da Redação Publicado em 22/12/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet se declarou ao marido, Gabriel Medina - Instagram/@yasminbrunet
Yasmin Brunet se declarou ao marido, Gabriel Medina - Instagram/@yasminbrunet

Dia de festa para Gabriel Medina! Acontece que, nesta quarta-feira (22), o surfista está completando 28 anos de vida e recebeu várias homenagens belíssimas daqueles que o amam, como a esposa, Yasmin Brunet.

No Instagram, a loira publicou uma fotografia para lá de especial ao lado do amado, em que eles aparecem curtindo uma viagem romântica. No clique, os pombinhos surgiram coladinhos em uma cadeira ao ar livre, com as pernas de Yasmin por cima das do marido, Gabriel.

Por meio da legenda, a modelo aproveitou o clima encantador da foto para se declarar ao atleta, que é tricampeão mundial de surfe e o primeiro brasileiro a atingir tal conquista.

“Meu lindo, feliz aniversário!!! Que Deus sempre esteja presente na sua vida, te abençoando cada dia mais!!! Te amo muito é só tenho a agradecer por ter você na minha vida”, começou.

“Obrigada por tudo, meu lindo! Por ser tão incrível, honesto, verdadeiro, simples, carinhoso, amoroso, amigo, marido e muito mais! Te amo muito. Finalmente 28”, completou, rasgando elogios.

É claro que, com uma homenagem assim, não demorou para o setor de comentários ficar repleto de felicitações e mensagens carinhosas, inclusive do aniversariante do dia, Gabriel Medina. “28, não! Fiquei no 27 (risos). Te amo, meu amor”, brincou, todo derretido.

Confira:


MAIS QUE AMIGOS, FRIENDS!

Quem também não deixou passar o aniversário de Medina em branco foi o jogador de futebolNeymar Jr., grande amigo do surfista.

Em seu perfil oficial, o craque dividiu com os seguidores vários registros ao lado do parceiro de longa data. Nas imagens, os dois surgiram em algumas das inúmeras festas promovidas por Neymar, aproveitando os momentos juntos.

Na legenda, o jogador foi sucinto, mas amoroso: “Sem muito blá blá blá… Parabéns, irmão, te amo”.

E a resposta de Gabriel não foi diferente! Com poucas palavras, o moreno agradeceu o amigo e a parceria que cultivam. “Te amo, irmão, lado a lado… Saudade, hein”, declarou.

Veja: