AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Yasmin Brunet desabafa sobre ataques machistas na internet: ‘’Ficando de saco cheio’’

Yasmin Brunet usou as redes sociais para comentar sobre polêmicas e notícias falsas envolvendo seu nome

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet desabafou sobre os ataques que vem recebendo na internet - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet desabafou sobre os ataques que vem recebendo na internet - Reprodução/Instagram

Abriu o jogo! Yasmin Brunet usou as redes sociais, na última terça-feira (3), para desabar sobre uma série de notícias falsas que tem circulado a seu respeiro. Na ocasião, a modelo afirmou estar cansada da situação.

“Odeio ler o que as pessoas escrevem sobre você nos últimos tempos”, escreveu um seguidor. A loira, então, aproveitou o espaço via Stories do Instagram para desabar: “Confesso que também já estou ficando de saco cheio…”.

Em seguida, ela ameaçou tomar providências jurídicas contra as pessoas que associam seu nome a tantas mentiras na internet. “Inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas ao meu respeito. Já deu”, prometeu.

Vale mencionar que o nome de Yasmin Brunet começou a ser envolvido em algumas polêmicas após o término de seu casamento com Gabriel Medina, em janeiro deste ano. Alguns sites, inclusive, chegaram a afirmar que a modelo teria ficado com Neymar Jr., um dos melhores amigos do surfista, fato que ela precisou negar.

FALOU TUDO!

Yasmin Brunet decidiu colocar um ponto final na onda de fofocas envolvendo seu nome. Após vários boatos sobre um suposto envolvimento com o jogador Neymar Jr. circularem na web, a modelo usou seu perfil nas redes sociais, na última terça-feira (13), para esclarecer o assunto.

Sanando qualquer dúvida do público, Yasmin, que é ex-esposa de Gabriel Medina, publicou uma mensagem para lá de direta em seus Stories, do Instagram. Em um fundo preto, ela escreveu: "Recebi uma foto de uma fofoca ridícula... já inventaram muitas coisas sobre mim, mas essa foi uma das mais abusurdas".

A história começou quando um colunista afirmou que o craque do PSG estaria vivendo um romance com a modelo. Desse modo, o jogador teria rendido uma baita briga com Medina, que é ex-marido de Brunet e um dos melhores amigos de Neymar.

Assim que soube da história, o jogador de futebol, que atualmente namora Bruna Biancardi, fez questão de ironizar a situação: "Gabriel, eu falo ou você fala?! Quer ibope, minha filha?", criticou.