AnaMaria
Famosos / Desabafou!

Yasmin Brunet desabafa sobre falta de união entre mulheres: ''Na primeira oportunidade apedrejam as outras''

Modelo Yasmin Brunet compartilha desabafo sobre falta de sororidade entre mulheres

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 14h58

Yasmin Brunet faz desabafo sincerão sobre críticas de mulheres - Instagram/ @yasminbrunet
Yasmin Brunet faz desabafo sincerão sobre críticas de mulheres - Instagram/ @yasminbrunet

A modelo Yasmin Brunet resolveu usar as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (14), para desabafar sobre a falta de empatia entre as mulheres.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, a ex de Gabriel Medina compartilhou uma mensagem sensível e bastante sincera. No entanto, ela não escreveu o que a motivou a dividir a publicação.

"A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas na primeira oportunidade apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitamos umas às outras?", questionou.

E ela prosseguiu: "Sororidade, todo mundo enche a boca para falar. Mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa".

Vale lembrar que, recentemente, Yasmin Brunet terminou seu casamento com o surfista Gabriel Medina, com quem estava junto desde abril de 2020.

Yasmin

PONTO FINAL

Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos. Inclusive, o surfista não participará das primeiras etapas no Circuito Mundial. As informações são do colunista Demétrio Vecchioli, do ‘Olhar Olímpico’.

O surfista fez o anúncio de que estaria fora do início da competição e daria uma pausa na carreira. De acordo com a coluna, foi o próprio quem decidiu dar um ponto final no relacionamento com a filha de Luiza Brunet.

O motivo do término seria o incômodo de Gabriel com o ciúme de Yasmin, que segundo amigos do Medina, era bem controladora. Além disso, o surfista quem teria deixado a mansão que construiu para os dois morarem, de frente ao mar de Maresias, litoral paulista.