AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROMÂNTICOS

Yasmin Brunet e Gabriel Medina comemoram o aniversário de 1 ano juntos

Os dois publicaram homenagens românticas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois se casaram em dezembro, no Havaí - Instagram/@yasminbrunet1
Os dois se casaram em dezembro, no Havaí - Instagram/@yasminbrunet1

O casal Yasmin Brunet e Gabriel Medina está comemorando o primeiro ano de relacionamento nesta quinta-feira (04). Ambos utilizaram seus perfis no Instagram para prestar homenagens românticas um ao outro, com direito a fotos especiais dos momentos juntos. 

O surfista foi o primeiro a comemorar a data nas redes, onde publicou um registro dos dois em preto e branco. "1 dia virou 365 dias. Te amo, minha linda. Obrigado por tudo e por ter esse coração gigante. Conta comigo sempre!", escreveu na legenda.

Por sua vez, a modelo não economizou palavras ao se declarar ao amado: "Um ano de muitas risadas, muito amor, confiança, alegria, paixão, amizade, companheirismo, paz e muito mais. Faz 365 dias que Deus fez nossas vidas se cruzarem e sou muito grata por isso”, disse em seu perfil. 

Em seguida, aproveitou para agradecer pelo relacionamento. “Obrigada por ser essa pessoa incrível que você é, obrigada por me mostrar o quanto o que eu pensava que era impossível é, na verdade, muito possível. Obrigada por me mostrar um coração gigante, uma alma tão linda e um caráter tão íntegro. Obrigada, Deus, por me dar a oportunidade de viver ao lado dessa pessoa maravilhosa. Te amo muito, meu lindo, e agradeço muito por tudo o que somos. Que venha o resto vida", finalizou, seguido de várias fotos. 

Os comentários de ambas as publicações, claro, ficaram repletos de elogios e felicitações aos pombinhos. “Ai, eu acho o máximo uma sereia namorar um surfista. Que match! Felicidades MIL, lindões!”, escreveu Bianca Andrade. “Lindoooos”, disse Duda Reis. Rafael Zulu também elogiou os amigos: “Lindões”.  

Vale lembrar que Yasmin e Medina estão juntos desde o início da quarentena, quando a modelo foi passar o isolamento na casa do surfista em Maresias. Em dezembro, decidiram evoluir a relação para um casamento, concretizado em viagem ao Havaí.