AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Yasmin Brunet e João Guilherme trocam beijos quentes em festa; confira o vídeo

Yasmin Brunet e João Guilherme foram flagrados na festa de Luísa Sonza

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diferença de idade entre a modelo e o ator é de 14 anos, ela com 34 e ele com 20 - Instagram/@yasminbrunet e @joaoguilherme
Diferença de idade entre a modelo e o ator é de 14 anos, ela com 34 e ele com 20 - Instagram/@yasminbrunet e @joaoguilherme

Alerta de casal! Yasmin Brunet e João Guilherme foram flagrados aos beijos durante a festa de Luísa Sonza, realizada na última segunda-feira (18) em São Paulo. Um dos presentes no evento capturou um vídeo da ‘pegação’ e enviou à página de notícias ‘Fofoca Celebs’ do Instagram.

Apesar das imagens escuras devido à luz ambiente, é possível identificar Yasmin e João Gui trocando carícias quentes. Os dois estavam próximos à parede em um cantinho aparentemente escondido do espaço de eventos.

Vale destacar que Gabriel Medina, ex-marido da modelo, também estava presente na festa. Uma coincidência é que o surfista foi apontado recentemente como affair de Jade Picon, ex-namorada do ator.

Por sua vez, João Guilherme já trocou beijos com Bianca Andrade, que fez questão de comentar a notícia entre os comentários do ‘Gossip do Dia’, outra página de fofocas que repostou o vídeo do ‘Fofoca Celebs’.

“O moleque é danaaaaaaado, menina, tô dizendo”, brincou em menção à fama de ‘pegador’ do irmão de Zé Felipe. Nenhum dos outros envolvidos, incluindo a modelo e o ator, comentou as informações até o momento.

Confira!