AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Yasmin Brunet irá processar a sogra, Simone Medina, diz colunista

Simone Medina difamou a modelo em conversa com o filho, Gabriel

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acusação, mãe de Gabriel Medina pode responder por três crimes - Instagram/@yasminbrunet1 e @gabrielmedina
Após acusação, mãe de Gabriel Medina pode responder por três crimes - Instagram/@yasminbrunet1 e @gabrielmedina

A polêmica na família Medina ganhou mais um episódio tenso, na última terça-feira (12). Isso porque Yasmin Brunet decidiu que irá processar de vez sua sogra, Simone Medina, após a mesma revelar que recebeu vídeos íntimos da modelo quando ela ainda era menor de idade.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a matriarca pode responder por, pelo menos, três crimes: pornografia infantil, calúnia e difamação. Nas imagens, Simone detonou o comportamente da nora: "Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra".

"Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando", declarou a mulher.

Vale mencionar que essa não é a primeira vez que a família do surfista vira alvo de notícias na mídia. Recentemente, foi divulgado que Gabriel precisou desembolssar alguns milhões de reais em um acordo sigiloso com a mãe para finalmente "ter paz", além, é claro, de bloqueá-la em todas as redes sociais.

Mas a negociação não ficou apenas no dinheiro, isso porque imóveis também foram divididos entre eles. Segundo os amigos do tricampeão mundial, ele está aliviado com o fim da situação. 

/media/uploads/legacy/2021/10/13/simone-medina-detonou-o-comportamento-de-yasmin-brunet-1308452.jpg

Simone Medina disparou criticas à Yasmin Brunet. (Foto: Leo Dias/Metrópoles)