AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Yasmin Brunet manda recado especial para Medina: ''Boa sorte, meu lindo''

O surfista estreia hoje (24) nas Olimpíadas de Tóquio

Da Redação Publicado em 24/07/2021, às 12h17 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Instagram/@yasminbrunet1
Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Instagram/@yasminbrunet1

Gabriel Medina está pronto para fazer sua grande estreia na Olimpíadas de Tóquio. O surfista terá o primeiro desafio neste sábado (24), às 21h40, e conta com o apoio de ninguém menos queYasmin Brunet, sua esposa.

A modelo, que foi proibida de embarcar rumo ao Japão pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), fez questão de mandar um recado para lá de especial ao marido. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma foto dos dois agarradinhos e desejou boa sorte na competição: "É hoje! Boa sorte, meu lindo.Queria muito estar aí com você nesse momento tão especial, mas, mesmo longe, estou ao seu lado te mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar, como tem feito.

"Te amo muito e traz esse ouro", completou.

Na sequência, Yasmin ainda levantou torcida e convidou os seguidores para acompanhar a estreia de Medina. "Vamos todos assistir e torcer juntos. Hoje a bateria dele será às 21h40 nos canais SportTV ou Globoplay. Vai, Medina", finalizou. 

POLÊMICA

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, voltou a alfinetar Yasmin Brunet, sua nora. Depois que a modelo tentou embarcar para Tóquio, a fim de acompanhar o amado nas Olimpíadas, e não conseguir, a matriarca da família Medina falou sobre um possível neto.

“Não teria cabimento fazer todo esse auê para pegar um voo tão longo logo no comecinho da gravidez”, entregou Simone em entrevista à Veja. Ela ressaltou que não se importa e "morre de preguiça" do assunto netos. “Quem tem filho, corre esse risco”, opinou.

“Ela queria ir junto e proibiram, pronto. Tem que aceitar”, completou a mãe de Medina.

Luiza Brunet, mãe de Yasmin, defendeu a filha: “Pode ser que ela não queira falar, o que eu entendo. Mas ficaria muito feliz em ser avó”.