AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Yasmin Brunet pede respeito após Letícia Bufoni rir de meme envolvendo Gabriel Medina

A atleta compartilhou uma comparação alfinetando a ida da modelo às Olimpíadas de Tóquio

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 10h01 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Bufoni se envolveu em polêmica com Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Reprodução/Instagram
Letícia Bufoni se envolveu em polêmica com Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Reprodução/Instagram

A medalha de bronze do nadador Bruno Fratus, no último domingo (1º), gerou desentendimento entre a skatista Letícia Bufoni e o casal Yasmin Brunet e Gabriel Medina. Tudo começou quando a jornalista Domitila Becker compartilhou uma foto de Fratus beijando a esposa e técnica, Michelle Lenhardt. 

“Imagina Yasmin e Medina vendo isso…”, brincou a jornalista na legenda da publicação. Para quem não se lembra, a modelo teve a ida às Olimpíadas de Tóquio vetada, depois de muitas tentativas. O surfista chegou a dizer que a presença da noiva nas competições era algo essencial.

Bufoni repostou a foto, rindo da situação, mas ressaltou que não tinha a intenção de começar uma briga pela internet. 

“Gente, como o povo inventa fofoca! Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post e já estão falando que estou alfinetando o povo… Credo, tô alfinetando ninguém não”, disse ela, que completou: “The zoeira never ends… Sorry, mas sou zoeira mesmo”.

Na sequência, Medina publicou um vídeo nas redes sociais onde dizia “olha o biscoito!”. A linguagem é utilizada para falar de alguém que quer chamar atenção na internet.

Brunet também usou os Stories do Instagram e citou parte da fala de Letícia: “Falta de respeito never ends”. A mensagem foi deletada por Yasmin alguns minutos depois.

(Foto:Reprodução/Instagram)