AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor no ar

Yudi Tamashiro anuncia noivado com Mila: ‘‘Meu primeiro amor’’

Apresentador disse que era apaixonado pela cantora desde os 7 anos de idade

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 10h28 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal oficializou a relação em agosto de 2021 - Instagram/@yuditamashiro
Casal oficializou a relação em agosto de 2021 - Instagram/@yuditamashiro

“Ela disse sim”! Yudi Tamashiro pediu a cantora Mila em noivado, no último domingo (31), e ela aceitou. Os dois tornaram público o relacionamento há dois meses, porém o apresentador revelou que já era apaixonado por ela desde os sete anos de idade. Nas redes sociais, ambos comemoraram a novidade. 

"Deus é a prova que o nosso amor pode superar tudo, porque hoje ELE é o centro do nosso relacionamento. Estou sem acreditar que vou casar com meu primeiro amor desde dos meus 7 anos de idade. Hoje vejo que Deus nunca esquece os nossos pedidos mais sinceros com o coração aberto. No tempo certo, as coisas acontecem", escreveu o ex-comandante do ‘Bom Dia & Cia’. 

Por sua vez, Mila também se declarou ao amado em seu perfil. "Quando eu penso em tudo o que quero para o meu futuro, você está lá junto comigo. Uma vida é pouco perto de tudo que ainda quero viver ao seu lado. Quando eu olho dentro dos seus olhos, eu vejo Deus. E ele que tem nos abençoado desde o início e me mostrou que sempre foi você. Te amo meu amor!", escreveu. 

As publicações foram ilustradas com sequências de fotos em que os dois aparecem sorrindo e trocando carinhos em um cenário paradisíaco. Não demorou muito para que o anúncio recebesse uma chuva de curtidas e comentários dos fãs e amigos. 

“Lindos demais! Deus abençoe vocês”, desejou Gabi Martins. “Felicidadessssss”, disse Flay. “Lindos”, completou Lexa. Carlinhos Maia, Márcia Goldschmidt e Lizi Benites ️também demonstraram seu carinho através de emojis de coração.