AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Primeira vez

Yudi Tamashiro aparece na Globo pela primeira vez e revela: ''Fiquei muito feliz''

Pela primeira vez, Yudi Tamashiro foi aos estúdios Globo para participar de um programa

Da redação Publicado em 18/02/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro aparece na Globo pela primeira vez - Twitter/@yuditamashiro
Yudi Tamashiro aparece na Globo pela primeira vez - Twitter/@yuditamashiro

Yudi Tamashiro já apareceu em várias emissoras, mas, pela primeira vez, ele estará na Globo. Em entrevista à coluna de Paulo Pacheco, do Observatório na TV, o ex-apresentador do SBT revelou que ficou feliz com a oportunidade de poder falar sobre sua fé no canal carioca. 

O rapaz foi convidado para participar do podcast gospel apresentado por Patricia Fazan, no Globoplay. Além disso, ele também deve aparecer no 'É de Casa', no mesmo horário em que já liderou a audiência no canal de Silvio Santos

“Fiquei muito feliz por esse convite, porque fui criado dentro de uma emissora e a vida inteira ouvi que a Globo não abria espaço para pessoas do gospel, cristãs. Quando me falaram a pauta, um podcast onde eu iria falar da minha conversão, da minha vida e de Jesus, foi impactante para mim, porque Deus vem falando o tempo inteiro que eu preciso ir a vários lugares, preciso falar de Cristo para outros artistas”, disse. 

No Twitter, Yudi aproveitou para deixar seu agradecimento à Globo e à Patricia. "Por ter aberto esse espaço tão importante que vai impactar muitas vidas", destacou.  

FALSO CRENTE?

Recentemente, Yudi usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu por ter comparecido à 'Farofa da Gkay'. Na ocasião, ele foi chamado de 'falso crente' por alguns internautas, que não gostaram de vê-lo na festança.

“Eu tô na igreja, eu tô aqui, eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”, declarou o artista.