AnaMaria
Famosos / Luto

Yudi Tamashiro divide homenagem ao pai: ''Um dia você acorda e tudo mudou''

Nelson Tamashiro faleceu na última quarta-feira (31) vítima da Covid-19

Da Redação Publicado em 03/04/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h52

Yudi Tamashiro divide homenagem ao pai - Divulgação/Instagram
Yudi Tamashiro divide homenagem ao pai - Divulgação/Instagram

Yudi Tamashiro usou as redes sociais, na última sexta-feira (2), para compartilhar uma homenagem ao pai, Nelson Tamashiro, que faleceu após desenvolver complicações causadas pela Covid-19. 

Por meio da sua conta oficial do Instagram, o apresentador dividiu uma fotografia no cemitério e abriu o coração na legenda do post. 

"Um dia você acorda e tudo mudou, todas as palavras que eu tanto prego e leio na Bíblia fizeram ainda mais sentido e entraram profundamente ao meu coração, tudo tem o porque, tudo se encaixa, muitas vezes não queremos aceitar e continuar", começou ele. 

Em seguida, Yudi destacou que é preciso buscar maneiras de seguir em frente:  "Mas precisamos porque quem amamos foi morar com o PAI e nós ficamos para cumprir nossa missão, estou agora com uma grande cicatriz no peito que faz parte da minha história. No momento, está doendo só que eu creio que o filme da minha vida ainda não acabou, toda tempestade passa".

Para finalizar, afirmou:  "'E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam'. OBRIGADO SENHOR POR ME MANTER DE PÉ".

Vale lembrar que a mãe de Yuditambém esteve internada para tratar a doença, porém recebeu alta hospitalar há alguns dias.