AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ele rebateu!

Yudi Tamashiro é chamado de 'falso crente' após comparecer a 'Farofa da Gkay'

Evangélico, cantor Yudi Tamashiro rebate críticas após ir em festa de Gkay

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 14h06 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro desabafou sobre críticas nas redes sociais - Instagram/ @yuditamashiro
Yudi Tamashiro desabafou sobre críticas nas redes sociais - Instagram/ @yuditamashiro

Yudi Tamashiro usou as redes sociais, na última quinta-feira (8), para rebater nas críticas que recebeu por ter comparecido à 'Farofa da Gkay'.

O cantor e apresentador, que esteve na festa ao lado da noiva, Mila, compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram em que fala que foi chamado de 'falso crente' por alguns internautas, que não gostaram de vê-lo na festança.

Por este motivo, Yudi resolveu se pronunciar sobre o assunto em um longo desabafo. “Eu tô na igreja, eu tô aqui, eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”, declarou o artista.

“Se Deus me colocou aqui no meio desses artistas, dessa loucura, eu tenho que ser três vezes mais forte pra continuar servindo ao meu Deus, pra eu continuar firme, continuar caminhando. Pregar pra crente é fácil, levantar um ‘Glória a Deus’ dentro da igreja é fácil. Agora quero ver tá aqui, firmão”, completou o cantor. 

Nos comentários, a atitude de Yudi dividiu opiniões. "Aula! Irmão, você é luz! Falamos sobre isso ontem na festa. Continue! Não pare! A única voz que devemos ouvir é a de Deus e Ele nos coloca em lugares específicos que Ele quer que a gente esteja", elogiou Arthur Aguiar. "Será mesmo q está sendo luz aí, yudi? Ou está sendo contaminado pelo ambiente... É bíblico, tem coisas e lugares que não nos cabe mais", falou outra internauta. "Gente, quem diz q crente não tem amizades, não pode ir para festas?", questionou uma terceira. 

ENQUANTO ISSO...
A festa da influencer Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, rendeu para Viih Tube. A ex-BBB bombou nas redes sociais após ser vista beijando por inúmeras vezes durante os três dias de evento em Fortaleza, no Ceará (CE). 

Livre,leve e solta, a youtuber teria beijado 46 pessoas nas três noites, o que chocou muitos internautas. “Não peguei sapinho, gente, isso que importa", garantiu Viih Tube em seu perfil no Twitter. 

A ruiva foi vista aos beijos com outros influencers como o ex- participante de ‘A Fazenda 12’ Lipe Ribeiro e o influencer Isaías. Bem humorada, Viih Tube não negou suas paqueras durante a festa. 

“Gente, se falarem que eu fiz, eu fiz mesmo”, disse ela aos risos. “Eu estou solteira, não esperem nada de mim, eu estou feliz, estou curtindo e eu mereço”, completou.