AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Marco da geração!

Yudi Tamashiro emociona ao falar sobre fim de 'Bom Dia & Cia': "É uma família"

Yudi Tamashiro apresentou 'Bom Dia & Cia' com Priscilla Alcântara

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro lamentou o fim do 'Bom Dia & Cia' - Instagram/@yuditamashiro e Reprodução/SBT
Yudi Tamashiro lamentou o fim do 'Bom Dia & Cia' - Instagram/@yuditamashiro e Reprodução/SBT

O fim do 'Bom Dia & Cia', do SBT, pegou todo mundo de surpresa. Após 28 anos no ar, o programa infantil foi retirado da grade da emissora, emocionando aqueles que, de algum modo, se conectaram com a atração, como Yudi Tamashiro, que foi um dos apresentadores.

Em seu perfil no Instagram, o artista publicou uma série de fotos dos bastidores do programa, que comandou ao lado de Priscilla Alcântara por mais de 6 anos. Nas imagens, os astros surgiram bem novinhos e muito sorridentes.

Por meio da legenda, Yudi encantou o público ao exaltar sua história com a atração. “Ali, não eram somente câmeras, diretores, produtores ou assistentes. É uma família. Carrego todos eles comigo, ganhei pessoas pra minha vida inteira (...). Obrigado, ‘Bom Dia & Cia’, fizemos parte positivamente da história de uma geração e temos que saber e se orgulhar disso!”, escreveu.

Já em seus Stories, o apresentador gravou uma sequência de vídeos para falar mais abertamente sobre o encerramento: “É mais um ciclo que se fecha, para iniciar outro (...). O ‘Bom Dia & Cia’ [está] eternamente no meu coração. Obrigado a todos que assistiam [ao programa] e que nos permitiam entrar em suas casas todos os dias de manhã”.

Confira!

FIM DO 'BOM DIA & CIA'

Depois de 28 anos no ar, o 'Bom Dia & Cia' chega ao fim. O SBT resolveu tirar a atração infantil da programação e, por isso, a atração foi exibida pela última vez nesta sexta-feira (1º). O motivo seria uma reformulação na grade diária da emissora.

Agora, o 'Primeiro Impacto' passará a ocupar o horário do programa de desenhos, ou seja, das 6h às 12h. Depois, a grade segue com as atrações de sempre, isto é, 'Notícias Impressionantes', 'Casos de Família', 'Fofocalizando' e as novelas nos horários habituais.

De acordo com a coluna de Fefito, do portal UOL, a apresentadora Silvia Abravanel foi avisada da decisão na tarde da última quinta-feira (31). Com o fim do programa, ela deverá ganhar uma atração - ainda a ser desenvolvida - aos sábados. A filha de Silvio Santos tem à sua disposição a faixa da manhã ou da noite.

O programa, que estreou em 1993, no entanto, foi o responsável por lançar diversos nomes na mídia, tais como Eliana, Jackeline Petkovic, Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro e Maisa Silva. A atração infantil era uma das poucas que restavam na televisão aberta.