AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Yudi Tamashiro fala sobre recuperação da mãe após covid-19: ''Vai ter vida''

Apresentador perdeu o pai para o novo coronavírus no último dia 31

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 08h32 - Atualizado às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi e a mãe Tânia - Instagram/@yuditamashiro
Yudi e a mãe Tânia - Instagram/@yuditamashiro

Yudi Tamashiro usou o Instagram para conversar com os seguidores sobre como está a sua família após ter perdido o pai, Nelson, para a covid-19 no último dia 31. Na segunda-feira (12), o rapaz falou da recuperação da mãe, Tânia, que também testou positivo para a doença e chegou a ser internada. 

"Minha mãe está bem melhor, respirando com mais tranquilidade e conseguindo fazer as coisas de casa, o que ela queria muito", disse. 

Além disso, o apresentador contou que tem um plano para o futuro de Tânia: transformá-la em influenciadora. "Usar a vida dela para ajudar outras pessoas também. Acredito que isso vai fazer um bem danado para ela. Ela vai ocupar a cabeça e se sentir feliz de receber mensagens de outras pessoas, se sentir amada. Vai ter vida", afirmou.

REFORMA
Recentemente, Yudi também se mostrou determinado em refomar o quarto da mãe após a morte do pai. Na última semana, ele apareceu nos Instagram comprando alguns materiais de construção e mostrou as primeiras imagens do cômodo, que começa a ser repaginado.  

"Estou aqui comprando tinta e alguns negócios para trocar a decoração do quarto da minha mãe. Vida nova, né? Vou deixar o quarto dela mais bonito", disse Yudi.