AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Yudi Tamashiro revela sair do ‘Bom dia & Cia’ e ir direto para prostíbulos

O apresentador contou sobre a vida tumultuada durante a adolescência

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 10h56 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador comandou o programa dos 11 aos 21 anos - Instagram/@yuditamashiro
O apresentador comandou o programa dos 11 aos 21 anos - Instagram/@yuditamashiro

Yudi Tamashiroparticipou de uma entrevista reveladora ao Flow Podcast. Na conversa, o ex-apresentador do ‘Bom Dia & Cia’ (SBT) desabafou sobre as responsabilidades trazidas pela fama precoce e relatou problemas com bebidas e vício em sexo durante a adolescêcia.  

"Olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança", disse. "Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim. É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa", completou Yudi. 

Em outro momento, o artista comentou sobre a rotina que seguia após deixar os palcos do programa infantil: “Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”.

“Normalmente, as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing. E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado (trabalhar). Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados”, contou, acrescentando que já passou mal após uma bebedeira e teve que sair correndo do palco para vomitar. 

Hoje, aos 28 anos, Yudi afirmou que decidiu procurar terapia para ressignificar os acontecimentos do passado. “Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim". 

‘BOM DIA & CIA’

Vale mencionar que o ex-SBT esteve no comando do ‘Bom Dia & Cia’ dos 11 aos 21 anos de idade. Nesse período, chegou a faturar R$ 80 mil por mês, somando o seu salário na emissora à campanhas publicitárias que participava. Segundo ele, esse foi um dos motivos da fama ter subido à cabeça. 

Na mesma entrevista, o artista relembrou como era a infância, ao lado de Priscilla Alcântara no ambiente de trabalho. “A gente passa uma vida toda dentro do estúdio. A minha brincadeira era andar pelo cabo da câmera enquanto os caras falavam: ‘Vai, empurra ele’”, disse. 

Yudi chegou a dizer que se inspirou nas trajetórias de Priscilla e Maisa, ambas colegas de palco, para se reestruturar e ser feliz colocando a família, o amor e a espiritualidade como prioridades de vida. 

"Faz sentido? Nós três a vida toda na televisão falando 'Playstation! Playstation! Playstation!’. Para quê? Para ter intimidade com as pessoas para dizer que a minha felicidade não estava nisso”, desabafou. 

Por fim, Yudi pontuou que buscou abrigo na religião: "Encontrei a felicidade por completo quando eu me converti. Porque eu senti paz. Aquela paz que você olha e diz: 'eu tô blindado'”