AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Yudi Tamashiro se irrita e responde críticas às suas tatuagens: “Não ligam”

Yudi Tamashiro comentou sobre críticas que recebeu por ser cristão e ter tatuagens

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro comentou sobre críticas que recebeu por ser cristão e ter tatuagens - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro comentou sobre críticas que recebeu por ser cristão e ter tatuagens - Reprodução/Instagram

O apresentador Yudi Tamashiro, famoso por ter comandado o ‘Bom Dia e Cia’ no SBT, respondeu às críticas que recebe com frequência por ter diversas tatuagens mesmo sendo cristão.

Em suas redes sociais, Yudi respondeu em vídeo, nesta quarta-feira (18), a pergunta de um seguidor, que questionou: "Meu jovem, porque não tira essas tatuagens?".

"O mais engraçado, mano, é que esses mesmos pastores que falam para eu tirar minhas tatuagens, as mulheres deles estão fazendo micropigmentação na sobrancelha, que é tatuagem. Eles mesmos fazendo micropigmentação na careca, porque tá ficando com entrada”, começou, muito irritado.

Em seguida, o rapaz revelou que não se arrepende das tatuagens: “Tem tatuagem que fiz antes de me converter, que eu não faria hoje. Esse bonequinho aqui, pulando, por exemplo, eu não faria. Mas, eu não fiz nenhuma tatuagem do capeta, não fiz nada disso".

“E tem outro ponto, eu fiz porque meus pais não ligam, minha mãe fez essa tatuagem junto comigo. Agora, se meus pais virassem e falassem 'filho eu não gosto de tatuagem, não quero que você se tatue', aí beleza, eu não faria porque respeito meus pais", completou.

Por fim, Yudi aproveitou para deixar um recado aos seus seguidores: “Tem outra coisa também, eu escuto a voz de Deus. Se ele falar pra mim 'a partir e hoje, você não faz mais tatuagem', eu vou parar, mas, ele nunca falou isso pra mim, nunca senti isso dentro de mim. Tem várias outras coisas que parei de fazer porque Deus pediu".