AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Zaya, filha de Simone e Kaká Diniz, faz ensaio de recém-nascida e primeira foto é divulgada

Menina já tem perfil em rede social com mais de 655 mil seguidores

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 12h54 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zaya, filha de Kaká e Simone, nasceu no último dia 22 - Instagram/@simoneses/@zayadiniz
Zaya, filha de Kaká e Simone, nasceu no último dia 22 - Instagram/@simoneses/@zayadiniz

Zaya, a segunda filha de Simone e Kaká Diniz, já fazia sucesso antes mesmo de nascer. Tanto que o perfil do Instagram da menina já alcança mais de 655 mil seguidores. Os internautas que a acompanham ganharam um presente na manhã desta sexta-feira (12), na rede social: a primeira foto do ensaio de recém-nascida. 

"Não aguento de tanta fofura! Meu primeiro ensaio gente", diz a legenda da publicação. Na imagem, a pequena aparece deitada em uma almofada de franjas roxas, está de olhos fechados e usando uma tiara de flores na cabeça. 

Em pouco tempo, o post já ganhou mais de 82 mil curtidas e recebeu diversos comentários. "Minha irmã é a mais linda do mundo!", escreveu o perfil de Henry, o irmão da menina. "Que linda", "Muito fofa", "Muita fofura", foram apenas alguns dos comentários na publicação. 

Simone deu à luz Zaya no último dia 22, em Orlando, nos Estados Unidos. A cantora e a família não tem previsão de retornar ao Brasil, pelo menos até que a pandemia do novo coronavírus melhore. 

Além disso, a sertaneja revelou que fez laqueadura logo após o nascimento da bebê. Assim, ela não poderá engravidar mais. 

ROTINA INTENSA
Simone está na rotina intensa de mãe de um bebê recém-nascido. Após a chegada da sua filha caçula, Zaya, a cantora sertaneja explicou que está tendo bastante trabalho nos últimos dias. 

"Estou por aqui, mas é muita coisa, não dá pra ficar explicando. é melhor vocês terem paciência que de pouquinho em pouquinho a gente vai conversando", disse.