AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Titia babona

Zaya, filha de Simone, encanta web ao ''conversar'' com Simaria

Bebê explodiu o fofurômetro enquanto interagia com a tia

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 13h44 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria se derreteu pela sobrinha, Zaya - Instagram/@simoneses
Simaria se derreteu pela sobrinha, Zaya - Instagram/@simoneses

Simaria deixou os seguidores babando ao publicar um vídeo conversando com Zaya, filha de Simone, sua parceira de dupla. Durante uma visitinha à irmã, ela aproveitou para interagir bastante com a bebê, que está com pouco mais de 3 meses.

Os registros foram publicados no Instagram de Simaria, na última quarta-feira (12). A pequena aparece nos braços da tia, interagindo e soltando boas risadas. 

"To contando as coisinhas a minha kikia! Amor da titia", escreveu a musa.

Zaya é a filha mais nova de Simone com o marido, Kaká Diniz. O casal ainda tem Henry, de 6 anos.

ENSAIO FOTOGRÁFICO
Zaya já fazia sucesso antes mesmo de nascer. Tanto que o perfil do Instagram da menina já alcança mais de 655 mil seguidores. Os internautas que a acompanham ganharam um presente dois meses atrás: a primeira foto do ensaio de recém-nascida. 

"Não aguento de tanta fofura! Meu primeiro ensaio gente", diz a legenda da publicação. Na imagem, a pequena aparece deitada em uma almofada de franjas roxas, está de olhos fechados e usando uma tiara de flores na cabeça. 

Em pouco tempo, o post já ganhou mais de 82 mil curtidas e recebeu diversos comentários. "Minha irmã é a mais linda do mundo!", escreveu o perfil de Henry, o irmão da menina. "Que linda", "Muito fofa", "Muita fofura", foram apenas alguns dos comentários na publicação. 

Simone deu à luz Zaya no dia 22 de fevereiro, em Orlando, nos Estados Unidos. Além disso, a sertaneja revelou que fez laqueadura logo após o nascimento da bebê. Assim, ela não poderá engravidar mais.