AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Zé Felipe abre o jogo sobre relação entre João Guilherme e Raissa Barbosa

Cantor Zé Felipe deu detalhes sobre os boatos envolvendo o irmão, João Guilherme

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 15h05 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe comentou sobre romance entre João Guilherme e Raissa Barbosa - Instagram/@zefelipecantor, @joaoguilherme e @raissabarbosaoficial
Zé Felipe comentou sobre romance entre João Guilherme e Raissa Barbosa - Instagram/@zefelipecantor, @joaoguilherme e @raissabarbosaoficial

Parece que Zé Felipe não tem papas na língua quando o assunto são as polêmicas que envolvem seu irmão mais novo, João Guilherme. Isso porque o cantor resolveu comentar, na última terça-feira (9), sobre os novos boatos envolvendo o ator e a ex-participante de ‘A Fazenda’, Raissa Barbosa

Acontece que, no último sábado (6), Raissa, durante participação no canal de Matheus Mazzafera, deixou escapar que já se envolveu com o ex-namorado de Jade Picon. O YouTuber não deixou barato e pediu uma explicação, na qual ela afirmou que “foi apenas um beijinho” e deu nota 10 para João Guilherme. 

Desde então, os rumores entre um possível romance entre João e Raissa estão ganhando força na internet e a confirmação veio de ninguém menos que o irmão mais velho, Zé Felipe, que não hesitou em dar mais detalhes sobre o envolvimento. 

Em participação no ‘PodCats’, programa apresentado por Virginia Fonseca, sua esposa, Zé Felipe foi questionado sobre o assunto e foi mais do que direto ao responder: “Eles foram embora da festa da ‘We Pink’ juntos”, referindo-se ao evento de lançamento de Virginia. 

A influenciadora, impressionada com a revelação, perguntou se o filho de Leonardo tinha mais informações e se a interação do casal teria acontecido ainda na festa. “Sei lá, dentro do carro, eu acho”, respondeu Zé, descontraído. 

Confira!


RUMORES
E essa não foi a primeira vez que Zé Felipe explorou seu lado ‘Maria Fifi’! No último dia 22 de outubro, o cantor foi um dos primeiros a comentar sobre as polêmicas que envolveram o término de João Guilherme e Jade Picon.

A repercussão foi tão grande que os usuários da internet começaram a pedir para Zé Felipe comentar sobre o caso do irmão. Através de vídeos, publicados nos Stories do Instagram, o sertanejo matou a curiosidade dos seguidores e fez um comentário descontraído sobre as polêmicas. 

“Galera, vou falar um negócio para vocês. Parece que o ‘chifre mix’ do João Guilherme é verdade”, começou. “Só que ele não está muito preocupado, não, porque ontem ele dormiu no motel. O menino está igual solução de bateria, onde ele cai come tudo”, completou, brincando. 

Ainda no registro, o marido de Virginia Fonseca acrescentou uma legenda com a frase “Falo mesmo” e uma foto do irmão em um quarto de motel, que parecia ter sido tirada pelo próprio ator.