AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Shows

Zé Felipe anuncia pausa na carreira para ser diferente de Leonardo: “Ficava com saudade”

No auge do sucesso, Zé Felipe passará 30 dias sem fazer shows em breve

Da Redação Publicado em 08/07/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Maria Alice está à espera da segunda filha com Virgínia Fonseca - Instagram/@zefelipecantor
Pai de Maria Alice está à espera da segunda filha com Virgínia Fonseca - Instagram/@zefelipecantor

Zé Felipe está no auge da sua carreira ao emendar diversos hits no topo das paradas musicais. Entretanto, fazendo cerca de 20 shows por mês, o cantor anunciou que pretende dar uma pausa na carreira em breve. O assunto veio à tona durante entrevista ao colunista Lucas Pasin, de Splash UOL.

Segundo o filho de Leonardo, o motivo do afastamento dos palcos será o nascimento de sua segunda filha, chamada Maria Flor. O artista já é pai da pequena Maria Alice ao lado de Virgínia Fonseca e a família ficará maior em outubro.

"Tenho lembranças do meu pai saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudades. Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer, ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto deles", relembrou em menção à rotina agitada de Leonardo.

Falando sobre o sucesso de suas músicas, Zé Felipe não hesitou em expressar sua gratidão à esposa. Isso porque Virgínia sempre aparece dançando seus lançamentos nos Stories e ajuda diariamente na divulgação das canções entre seus mais de 38 milhões de seguidores.

"A Virgínia dançando é 50% do meu sucesso, não tem como. Os outros 50% é Deus, né? Ele abençoa e dá inspiração para essas músicas. E ainda tem o público. Sempre digo que o importante é fazer o que se gosta. Faço música para deixar a galera feliz e, mesmo que tenha quem também critique, o povo recebe bem o que faço", declarou ele.