AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Zé Felipe comenta sobre polêmicas de João Guilherme e Jade Picon: ''Falo mesmo''

Cantor fez comentário descontraído nas redes sociais e revelou situação do irmão

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe comenta sobre as polêmicas de João Guilherme e Jade Picon - Instagram/@zefelipecantor, @joaoguilherme e @jadepicon
Zé Felipe comenta sobre as polêmicas de João Guilherme e Jade Picon - Instagram/@zefelipecantor, @joaoguilherme e @jadepicon

Parece que Zé Felipe não tem papas na língua quando o assunto são as polêmicas que envolvem seu irmão mais novo, o ator João Guilherme. Isso porque o cantor resolveu comentar, nesta sexta-feira (22), sobre a situação que está tomando conta da internet ultimamente: o término entre João e Jade Picon

O assunto começou a ganhar força quando Gui Araújo, participante de ‘A Fazenda 13’, revelou que já teve um namoro ‘proibido’ com Jade, ex-namorada do filho de Leonardo. Logo, mesmo sem provas de que o affair tenha mesmo acontecido, os fãs já começaram a especular que o ex-namorado de Anitta poderia ter sido o pivô da separação entre a modelo e João Guilherme. 

A repercussão foi tão grande que os usuários da internet começaram a pedir para Zé Felipe comentar sobre o caso do irmão. Através de vídeos, publicados nos Stories do Instagram, o sertanejo não hesitou em matar a curiosidade dos seguidores e fez um comentário descontraído sobre as polêmicas. 

“Galera, vou falar um negócio para vocês. Parece que o ‘chifre mix’ do João Guilherme é verdade”, começou. “Só que ele não está muito preocupado, não, porque ontem ele dormiu no motel. O menino está igual solução de bateria, onde ele cai come tudo”, completou, brincando. 

Ainda no registro, o marido de Virginia Fonseca acrescentou uma legenda com a frase “Falo mesmo” e uma foto do irmão em um quarto de motel, que parecia ter sido tirada pelo próprio ator.

Confira:

PRONUNCIAMENTOS
Dada a repercussão da suposta traição, tanto Jade quanto João Guilherme decidiram usar seus perfis oficiais no Twitter para se pronunciar sobre os boatos. 

Em sua conta, o ator brincou com o fato de seu nome estar nos assuntos mais comentados da rede social e ainda fez um post enigmático sobre a situação. 

“Clico no meu nome e é a maior farofada. Gui Araujo e Jade novo (velho) casal. Não dá pra saber”, escreveu, em um dos posts. 

“Mas o resumo é: não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é [traído] e quem não foi, um dia vai ser”, completou, em uma segunda postagem. 

Jade, por sua vez, reforçou que não precisa dar satisfações e afirmou que não falará mais sobre o caso, justificando que sua consciência está limpa. 

“Encerrei um ciclo de três anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, começou. 

“Minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida, mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam”, completou. 

"Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz”, finalizou.