AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Juntos?

Zé Felipe comenta sobre reaproximação de João Guilherme e Larissa Manoela: ''Doidinho para ir a Disney''

O cantor Zé Felipe divertiu seguidores ao falar sobre interesse do irmão, João Guilherme, em Larissa Manoela

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 17h40 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe fala de interesse do irmão, João Guilherme, em Larissa Manoela - Reprodução/ Instagram
Zé Felipe fala de interesse do irmão, João Guilherme, em Larissa Manoela - Reprodução/ Instagram

Pelo jeito, a fama de 'Maria Fifi' do cantor Zé Felipe não é à toa, já que o sertanejo não esconde que adora uma boa fofoca. Dessa vez, o marido de Virginia Fonseca divertiu os seguidores ao comentar sobre a reaproximação do irmão, João Guilherme, com a atriz, Larissa Manoela

Para quem não se lembra, o filho caçula de Leonardo e a global foram namorados no passado e ficaram juntos por um ano. No entanto, o ex-casal tem se reaproximado, o que deixou os fãs animados com uma possível reconciliação.

Ao ser questionado por uma internauta sobre a relação do irmão com a atriz, Zé Felipe não perdeu o bom humor ao comentar sobre o interesse do familiar na estrela. 

"Tô vendo esse trem... João Guilherme está igual mosca de padaria ali, né? Doidinho para ir para Disney", brincou o papai de Maria Alice. 

SEM PAPAS NA LÍNGUA
Parece que Zé Felipe não tem papas na língua quando o assunto são as polêmicas que envolvem seu irmão mais novo, João Guilherme. Isso porque o cantor resolveu comentar, na última recentemente, sobre os boatos envolvendo o ator e a ex-participante de ‘A Fazenda’, Raissa Barbosa. 

Acontece que Raissa, durante participação no canal de Matheus Mazzafera, deixou escapar que já se envolveu com o ex-namorado de Jade Picon. O YouTuber não deixou barato e pediu uma explicação, na qual ela afirmou que “foi apenas um beijinho” e deu nota 10 para João Guilherme. 

Desde então, os rumores entre um possível romance entre João e Raissa estão ganhando força na internet e a confirmação veio de ninguém menos que o irmão mais velho, Zé Felipe, que não hesitou em dar mais detalhes sobre o envolvimento. 

Em participação no ‘PodCats’, programa apresentado por Virginia Fonseca, sua esposa, Zé Felipe foi questionado sobre o assunto e foi mais do que direto ao responder: “Eles foram embora da festa da ‘We Pink’ juntos”, referindo-se ao evento de lançamento de Virginia. 

A influenciadora, impressionada com a revelação, perguntou se o filho de Leonardo tinha mais informações e se a interação do casal teria acontecido ainda na festa. “Sei lá, dentro do carro, eu acho”, respondeu Zé, descontraído.