AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Zé Felipe compartilha encontro com Maria Alice e derrete seguidores: “Melhor abraço”

O cantor Zé Felipe voltou de viagem e postou um registro super fofo com a pequena

Da Redação Publicado em 02/07/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Alice é fruto do relacionamento de Zé Felipe com Virginia Fonseca - Instagram/@zefelipecantor
Maria Alice é fruto do relacionamento de Zé Felipe com Virginia Fonseca - Instagram/@zefelipecantor

De volta em casa! Zé Felipe retornou para a família, após passar cinco dias viajando à trabalho, e quem não via a hora do cantor chegar era a pequena Maria Alice, fruto do relacionamento com Virginia Fonseca.

O papai coruja não perdeu a oportunidade de compartilhar, na última sexta-feira (1º), um registro fofíssimo com a filhota, já que ela faz sucesso nas redes sociais. Na imagem, o artista aparece agarradinho com Mali em seu colo.

“O melhor abraço do mundo. Seu papai te ama demais, minha filha”, escreveu na legenda. Além disso, Virginia fez questão de comentar na publicação do parceiro: “Amamos você”, disse, com vários corações em seguida.

É claro que os fãs do filho de Leonardo se encantaram com o clique e se derreteram nos comentários. “Que amor”, falou uma seguidora. “Coisas lindas”, elogiou outra. “O amor mais puro do mundo”, declarou uma terceira.

Confira o clique fofíssimo:

DOIS ANOS DE NAMORO

Coisa mais fofa! Virginia Fonsecautilizou seus stories do Instagram, na última segunda-feira (27), para homenagear o parceiro, Zé Felipe, pelos dois anos de namoro do casal.

A influenciadora digital elogiou o marido, disse o que ama nele e ainda destacou tudo o que o casal conquistou nesses dois anos juntos.

Em um vídeo no qual o filho de Leonardo aparece brincando com a sogra, Margareth Serrão, Virginia escreveu: "Hoje estamos completando dois anos de namoro. Dois anos que conheci o amor da minha vida”.

Ela seguiu elogiando o amado: “Amo tanto seu jeito, Zé Felipe. Suas palhaçadas, seu jeito de levar a vida, o jeito como ama. Você é e sempre será o amor da minha vida", se declarou.

Com uma foto do mais recente hit do marido, ‘Bandido’, a mãe de Maria Alice escreveu: "Amo nossa parceria, cumplicidade, nossa família, nossa vida. Não vamos conseguir passar o dia juntos, mas estarei te esperando em casa para comemorarmos quando chegar”.

“Você me deu os melhores presentes que alguém poderia me dar, a Maria Alice e a Maria Flor. Obrigada por tanto", seguiu. No story seguinte, ela voltou a ressaltar a família que eles formaram.

"Quando olho para tudo que construímos em apenas dois anos...nós somos a prova que as coisas acontecem no tempo de Deus. Ele tem um propósito para cada um e Ele uniu nossos corações de maneira mais improvável. Ninguém explica Deus", expôs sua fé.

É claro que não poderia faltar um registro da filha do casal e Maria Alice finalizou a série de fotos da homenagem: "De dois corações, um só se fez. Feliz dois anos pra gente, Zé Felipe. Para a família linda que construímos”.

“Que Deus continue nos abençoando, e nos livrando de todos os males, que cada dia esse laço se fortifique e que Deus esteja sempre presente em nosso lar. Te amamos muito. Com amor, mamãe, Maria Alice e Maria Flor", assinou no final.

Confira as postagens feitas nos stories do Instagram de Virginia:

Virginia publicou vídeos e fotos com o amado para celebrar a parceira de dois anos
Virginia publicou vídeos e fotos com o amado para celebrar a parceira de dois anos - Reprodução/Instagram

A esposa de Zé Felipe lhe agradeceu pela família que formaram juntos
A esposa de Zé Felipe lhe agradeceu pela família que formaram juntos - Reprodução/Instagram