AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Zé Felipe diz que Gusttavo Lima e Andressa Suita voltaram: ''Família unida''

Sem querer, o sertanejo falou sobre o retorno do casal

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 11h41 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa Suita foram vistos juntos - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita foram vistos juntos - Reprodução/Instagram

Zé Felipe deixou escapar uma "fofoca" envolvendo Gusttavo Lima e Andressa Suita. Na noite da última quinta-feira (21), o cantor respondia uma série de perguntas via Stories do Instagram quando foi questionado se sabia algo do retorno dos dois.

“Voltou, voltou! Tá tudo certo, família unida”, respondeu o filho de Leonardo com um sorriso. Virgínia Fonseca, que estava ao lado do marido, começou a rir e o chamou de fofoqueiro.

“Fontes by?”, questionou a influenciadora. E ele rebateu: “Eu mesmo. Tô sabendo, só que quis segurar”. A blogueira se divertiu com a resposta do marido: “Tá sabendo nada, amor! Maria Fifi check”.

VOLTARAM?

Separados desde outubro do ano passado, quando anunciaram o processo de divórcio, o ex-casal foi visto junto no último domingo (17) em um passeio de lancha. A foto foi compartilhada por uma amiga deles.

Em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, Lima abriu o jogo: "Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo. Ainda é muito cedo para falar em volta".

"Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar. Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus", completou ele.