AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / famosos

Zé Felipe diz que não vê a hora da filha nascer: ''Vou mimar ela demais''

O cantor não escondeu a ansiedade pelo nascimento de Maria Alice

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virgínia Fonseca - Instagram/@virginia
Zé Felipe e Virgínia Fonseca - Instagram/@virginia

Felipeaproveitou a manhã desta quinta-feira (18) para interagir com os fãs nas redes sociais. Com isso, um internauta questionou sobre a ansiedade pela chegada da primogênita, Maria Alice, fruto do relacionamento com Virgínia Fonseca

"Você acha que vai mimar muito a Maria Alice?", foi a pergunta do seguidor. Visivelmente animado, o cantor não demorou para responder. 

"Eu vou demais. To ansiosão demais para ela nascer. Trem melhor do mundo", falou o artista por meio dos Stories do Instagram.

PRESENTE INUSITADO

Zé Felipe decidiu presentear sua noiva, VirgíniaFonseca, com um presente um tanto quanto inusitado, no último sábado (27). 

Acontece que o casal ficou por volta de 24 horas sem energia na mansão em que moram, em Goiânia. Após passarem pelo perrengue, o cantor comprou um gerador de energia para a futura mamãe.

"Depois de 24 horas sem energia, praticamente temos um gerador! A chuva já está chegando e a gente ia ficar provavelmente sem energia de novo. Agora a gente não vai ficar sem energia mais. Obrigada pelo presente de oito meses", agradeceu a influenciadora, brincando sobre já estar na reta final da gestação.

Em seguida, o filho de Leonardo acrescentou, brincando: "Um pai de família que pensou em todo mundo. Arrumei um desse aqui. Grande, mas você merece, meu amor. Povo já está passando aqui na rua com inveja. Estou com medo do gerador falhar. Olha o tamanho disso".

A loira ainda legendou o Storie do Instagram, onde mostrou a nova aquisição com: "É caro".