AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Zé Felipe e Virginia celebram uma semana do nascimento da filha: ''Melhor família''

A pequena nasceu no último domingo (30)

Da Redação Publicado em 06/06/2021, às 11h49 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virginia Fonseca - Instagram/@virginia
Zé Felipe e Virginia Fonseca - Instagram/@virginia

Pai de primeira viagem, Zé Felipe não esconde o amor que sente pela família. Neste domingo (6), a pequena Maria Alice completa uma semana de vida, e o cantor sertanejo foi às redes sociais para se declarar à recém-nascida e à esposa, Virginia Fonseca.

"Sempre grato a Deus, tenho a melhor família do mundo", escreveu o artista na legenda da publicação do Instagram, em que o casal aparece com a menina no colo.

Virginia também fez questão de compartilhar mais uma foto do ensaio com a pequena e retribuiu o amor: "Sete dias de vida do nosso pacotinho de amor! Obrigada por estar sendo o melhor marido para mim e melhor pai para a Maria Alice, Zé Felipe, você é especial Amo vocês mais que tudo". 

NASCIMENTO

Maria Alice, a primeira filha de Virgínia Fonseca com o sertanejo Zé Felipe, nasceu na manhã do último domingo (30). A novidade foi revelada pelo assessor do cantor e confirmada pela nova mamãe em sua rede social. 

A influenciadora digital postou uma foto deitada na cama e escreveu: "Ela nasceu", com um coração ao lado. A menina chegou ao mundo por meio de um parto cesárea. 

O cantor, por sua vez, também compartilhou o momento com a filha nos stories de seu perfil. "Não consigo explicar. Te amo, filha", escreveu ele na imagem em que Virgínia segura a bebê no colo. 

O casal, inclusive, criou um perfil no Instagram para a filha, que já acumula mais de 2 milhões de seguidores. O nascimento da menina também repercutiu e entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. 

Os novos papais estão juntos há 11 meses. Eles se casaram em uma cerimônia discreta em março, na casa de Leonardo e Poliana, os pais do cantor, após adiarem o casamento por três vezes. Maria Alice é a quarta neta do sertanejo veterano.