AnaMaria
Famosos / VIVA OS NOIVOS!

Zé Felipe e Virgínia Fonseca anunciam a data de casamento no civil

Os planos do casal tiveram que ser adiados pela pandemia, mas a data se aproxima

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 13h43 - Atualizado às 13h44

Zé Felipe e Virgínia pretendem deixar as comemorações para depois da pandemia - Instagram/@zefelipecantor
Zé Felipe e Virgínia pretendem deixar as comemorações para depois da pandemia - Instagram/@zefelipecantor

Em participação no programa ‘Encontro’ (TV Globo) na manhã desta quarta-feira (10), Zé Felipe e Virgínia Fonseca revelaram detalhes sobre os seus planos para o casamento. No bate-papo com Fátima Bernardes, o casal anunciou que pretende concretizar a união em breve, ainda no mês que vem. 

"Vamos nos casar em março. Vai ser só no civil, sem festa, sem nada. Mas nós vamos casar", afirmou Virgínia.

Juntos há pouco mais de um ano, os planos do casal tiveram que ser adiados devido às recomendações contra o coronavírus. Dessa forma, pretendem realizar apenas uma pequena celebração e deixar a festança para depois. 

"Quando puder fazer festa, o pau quebra!", completou Zé Felipe em menção ao fim da pandemia, quando as aglomerações voltarão a ser liberadas. 

GRAVIDEZ

Na mesma entrevista, Virgínia também contou que já está no sexto mês de gestação. "Foram sete meses de namoro e seis de gravidez", disse o cantor. 

Em novembro, o casal promoveu um chá de revelação para descobrir o gênero do bebê: uma menina, que se chamará Maria Alice

"Vem, Maria Alice! A mamãe e o papai já te amam muito. Eu sempre soube que seria você. Aguardando ansiosa sua chegada e já imaginando seu rostinho", escreveu a influenciadora na época.