AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Zé Felipe e Virginia Fonseca celebram 6 meses de Maria Alice com tema fofíssimo

Filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca apareceu vestida de Carmen Miranda

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 15h44 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, Maria Alice, completa seis meses - Instagram/@virginia/@zefelipecantor
Filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, Maria Alice, completa seis meses - Instagram/@virginia/@zefelipecantor

O tempo voa! A pequena Maria Alice, filha da Virginia Fonsecae do Zé Felipe, já está completando seis meses! Para celebrar a vida da herdeira, o casal organizou um ensaio fotográfico com um tema que deixou os internautas babando: Carmen Miranda.

Em fotos divididas nas redes sociais dos papais corujas e no perfil que eles criaram para a pequena, Mali aparece vestida à caráter, com frutinhas na cabeça e um vestidinho todo carnavalesco.

Por meio da legenda, os papais explicaram que o tema tem a ver com a próxima fase na vida da bebê, já que com seis meses, frutinhas já podem começar a ser introduzidas na alimentação dos nenéns.

"Oi, pessoal, hoje estou completando seis meses e o tema é Carmen Miranda, com frutinhas, já que esse mês já começo a me deliciar com elas", escreveram no perfil da pequena.

A fofura da Maria Alice é tanta que não tem como o setor de comentários ficar vazio. Os fãs da família dispararam uma série de elogios, como: "Tão linda", "Meu deus já?" e "Amei demais esse tema".

Virginia e Zé Felipe também deixaram comentários na publicação feita no perfil da filha. "Amor da vida do papai", disse o cantor. "Te amo, pituca", disparou a influenciadora digital.

Confira: