AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Papais de primeira viagem

Zé Felipe e Virginia Fonseca escolhem possíveis nomes para o primeiro filho

Casal ainda não sabe qual é o sexo da criança

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 09h23 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virginia Fonseca esperam o primeiro filho - YouTube
Zé Felipe e Virginia Fonseca esperam o primeiro filho - YouTube

Zé Felipe e Virginia Fonseca estão na expectativa e ansiedade para o primeiro filho que esperam. Tanto que o casal compartilhou um vídeo no YouTube, na última quarta-feira (11), e revelou quais os possíveis nome da criança. 

Após chegarem a um consenso, os futuros papais decidiram que se o bebê for um menino, se chamará José Serrão Costa. Caso seja uma menina, será Maria Alice Fonseca Rocha.

Recentemente, eles contaram que chegaram a fazer um acordo para a escolha do nome. A influencer escolheria o nome se fosse garota, enquanto a decisão ficaria por conta do sertanejo se fosse garoto. Além disso, se for menina, ela herdará os sobrenomes das avós. Se for menino, dos avôs.

O casal ficará sabendo do sexo da criança apenas no próximo dia 28, data em que está marcado o chá revelação, que foi orçado em mais de R$ 200 mil. 

"Depois que engravidei, comecei a sentir que é menina. Não sei se foi porque muitas pessoas falaram que menina tem mais coisinhas para comprar, decorar e enfeitar. Eu vou colocar a minha filhinha de pompom na cabeça, que nem a Zoe, da Sabrina Sato", disse a influenciadora. 

A criança é o primeiro filho do casal. Virginia está grávida de 10 semanas.